cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.245 Exibições
Reportar Mensagem

DEFEITO NA IMPRESSORA MFP 135W

IMPRESSORA LASER MFP 135W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde, comprei uma impressora modelo HP 135W numero de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], em 21/07/2020.  Após uma semana de uso, a impressora apresentou defeito, com a informação de que faltava instalação do cartucho. Entrei em contato com o suporte técnico em 12/08/2020 e me deram esse protocolo de atendimento. n.º case [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].
No sistema da impressora mostra que falta instalação de toner, porém comprei um toner novo em loja credenciada e a impressora funcionou apenas uma semana. No relatório de impressão mostra que foram impressas apenas 342 folhas. Desde quarta feira, dia 26/08/2020 a impressora não imprime. Fazem 4 dias que estou sem usar a impressora. Foram pedidos as fotos da impressora pelo Whtasapp [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] os quais já enviei em 12 de agosto e em 31/08/2020 e até agora não há resposta. Solicito a troca do equipamento eis que está na garantia, uma vez que a impressora não condiciona o conserto.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

DEFEITO NA IMPRESSORA MFP 135W

Ola Milene, boa tarde.

 

Tudo bem ? 

 

Por favor me envie fotos desses cartuchos conforme descrição do link abaixo.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

 

Me envie também uma mensagem privada com a foto da nota fiscal desse cartucho.

 

Preciso também que execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.

 

https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor

 

LeandroSR
Suporte HP.
 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

DEFEITO NA IMPRESSORA MFP 135W

Bom dia Leandro

 

Já fiz todo o procedimento, já resetei a impressora, já passei o Doctor Scan, já tirei o toner e limpei o chip, ou seja, já fiz todos os procedimentos que já me mandaram fazer pelo suporte técnico, já enviei as fotos pelo whatsapp e sinceramente já não sei mais o que fazer, porque sinto que ninguém sabe me dizer qual o defeito da minha impressora, que está na garantia e ficam passando de um departamento para outro e sem solução.

 

Como faço para anexar as fotos que já enviei pelo whtasapp e scaner da nota fiscal do toner que comprei dia 18/08/2020.

Grata

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

DEFEITO NA IMPRESSORA MFP 135W

Ola milene_reis, bom dia.

 

Preciso do que pedi acima.

no aguardo.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação