cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
209Exibições
Reportar Mensagem

DESCASO

IMPRESSORA
Microsoft Windows 10 (64-bit)

OLÁ BOA TARDE!

GOSTARIA DE SABER COM QUEM POSSO FALAR A RESPEITO DE PROBLEMAS E SOLUÇÕES DA MINHA IMPRESSORA, POIS ATRAVÉS DO WHATSAAP HP SUPORTE, BRASIL, NINGUÉM DA ATENÇÃO E JÁ ESTOU A QUASE 1 HORA ESPERANDO QUE ALGUÉM ME ATENDA!

ESTOU COM MEU EQUIPAMENTO DENTRO DA GARANTIA E NÃO CONSEGUINDO USÁ-LO.

ACHO UM TOTAL DESCASO DA HP, PRINCIPALMENTE EM DIVULGAR E MANTER PESSOAS QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A EMPRESA HP!

É UMA VERGONHA!

TENHO SOFRIDO ESSE TEMPO TODO DESDE QUE COMPREI O EQUIPAMENTO COM PROBLEMAS DE IMPRESSÃO.

ESTOU ARREPENDIDO EM COMPRAR UM PRODUTO ONDE SE TEM, OU PELO MENOS SE DIZ TER, QUALIDADE  E NÃO É ISSO QUE VEJO!

É SIMPLESMENTE UM ABSURDO!

VONTADE DE PASSAR COM UM ROLO COMPRESSOR NESSE EQUIPAMENTO E COMPRAR UM NOVO PRODUTO DE OUTRA MARCA!

HP NUNCA MAIS!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
207Exibições
Reportar Mensagem

DESCASO

Olá @SEST ,

Pode nos informar o modelo da impressora e detalhar que tipo de problema ela apresenta ?
Derrepente com alguma dicas, posso lhe ajudar a resolver o problema.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação