cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
830 Exibições
Reportar Mensagem

Desbloquear hp 3630

Hp deskjet 3630
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa noite. 

Não sei se alguém poderá ajudar. Comprei uma impressora em 2 mão, hp deskjet 3630, coloquei cartucho preto e branco compatível e a impressora funcionou sem qualquer problema. 

Hoje quando ia utilizar novamente começou a bloquear e a aparecer a luz do tinteiro a piscar e tirei um relatório. Diz-me que tenho de actualizar a minha forma de pagamento no site insta ink. Acontece que vou lá e não consigo ver nenhuma forma de pagamento nem como actualizar, visto que nunca pedi para receber cartuchos em casa.

Como a impressora não era minha deduzo que o antigo dono se tenha registado e agora não consigo saber se será disso ou não.

Como poderei desbloquear a impressora e solucionar este problema. Agradeço a quem puder ajudar. Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Desbloquear hp 3630

Oi, Lois1977, 

 

Veja se o reset ajuda a resolver:

 

1.Desligue a impressora.
2.Segure o botão Wifi Direct + Copia colorida, ligue o equipamento.
3.Aguarde 10 segundos com os botões pressionados e depois solte-os.
Dentro de 30 segundos o reset será concluído.
 

Depois reinstale e veja se o bloqueio desaparece, mas se persistir você terá que falar com o antigo dono para entrar na conta do HP Instant Ink e descadastrar a impressora, ou entre em contato com o suporte do HP Instant Ink para mais informações:

 

https://instantink.hpconnected.com/pt/pt/l/

 

Telefone: 210 608 028 ou 0207 660 6027

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Desbloquear hp 3630

Olá boa tarde. 

Obrigado pela resposta. Tentei fazer como disse mas não solucionou. Vou ter que falar com alguém do suporte para tentar resolver isto o quanto antes. 

Muito obrigado pela ajuda. 

Continuação de um bom dia

Luis 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Desbloquear hp 3630

Ok. 

 

Depois confirme se conseguiu resolver.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação