cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
249Exibições
Reportar Mensagem

Desde que comprei a impressora, a mesma vai perdendo o colorido durante a impressão

HP Deskjet GT 5822 BR74QFF18S
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite. O meu problema começou no dia que minha esposa comprou uma impressora HP Deskjet GT5822 numero de serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário],no dia 05/08/2017. Quando instalei a maquina e fiz os testes de impressão me dei conta que o colorido era um pouco apagado sem vida. Imprimi então fotografias em 10 folhas A4. O resultado foi decepcionate, na 4 folha o colorido ja tinha praticamente sumido. Entrei em contato com a hp acredito a partir de Setempbro ou Outubro de 2017, até que um atendente da HP entrou em contato comigo  e por meio de acesso a distancia tentou corrigir o problema sem sucesso, ele me aconselhou a desmontar o cabeçote de impressão e enviar via correio para a assistencia, o problema foi que eu falei que eu nao iria desmontar nada que queria mandar a impressora inteira, pois nao me considero apto a desmontar um aparelho que nao conheço e para evitar algum mal entendido, tipo se algo saisse errado poderiam alegar que a desmonragem nao foi feita de acordo, mas o atendente nao quis me escutar e mandou um numero de envio para que eu usasse os correios. Não fiz isso e guardei a maquina, mas agora estou precisando da maquina e quero resolver este assunto o mais rapido possivel e tambem de uma maneira amigavel 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Desde que comprei a impressora, a mesma vai perdendo o colorido durante a impressão

Olá @setugal, bom dia amigo !

Siga o passo a passo completo do post abaixo para tentar corrigir ou identificar a causa da falha:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Solucionar-problemas-com-qualidade-...

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação