cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 1 de 7
790 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Hp Smart Tank 517
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Quero devolver a impressora HP Smart Tank 517, e meu dinheiro de volta.

 

Adquiri em substituição da Hp DeskJet GT 5822, uma nova em 23/10/2020 Hp Smart Tank 517 que está com o mesmo problema e dentro da garantia de fabrica, pela Kalunga mais dois anos de garantia. A troca seria para o cartucho conforme videos em anexo, e de que não pago devido ter vindo com defeito de fabricação, já que em menos de 30 dias acusou falha, ou seja, a minha primeira tank GT 5822 e a nova tank 517 ambas com o mesmo defeito e estou sem poder trabalhar, o que está me prejudicando, amanhã irei numa loja comprar uma Epson já que a HP não está me satisfazendo em nada uma nova com o mesmo defeito, compra perdida, sem contar que já tem duas semanas perdendo tempo com testes de impressão para nada, perdendo tempo com suporte técnico que em nada me ajudaram desde as falhas destas impressoras, e sabendo que tem que trocar ambos cartuchos, um só não é solução. Não entra video aqui erros E2 e cartucho preto. 

Paulo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Fiz todos estes procedimentos de novo, já fiz isto uma 10x sem sucesso, por que pede Nome de Usuário que não sei e senha que não sei. Nunca tive nome de Usuário e nem senha, até tenho registrado mas não aceita. De novo esta brincadeira vai até quando eu pegar um martelo e arrebentar esta impressora que só está me atrasando minha vida e me prejudicando meu trabalho há 15 dias, teus colegas da Hp por aqui, por chat, por whatsApp, pelo dois números de ligação DDD 11 e 0800 ficam me tirando na minha cara, tem que mandar para o reparo, e vou usar minha Hp F4480 até esta voltar ao normal. Só Deus sabe quando isto virá a acontecer!!!!

Paulo

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Oi,Plp2646, 

 

Infelizmente como passou o prazo para a troca da impressora pela loja que seria de 7 dias, podemos realizar alguns procedimentos para tentar resolver o problema com a impressora, se mesmo assim não resolver podemos acionar a garantia para o reparo.

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

 

Atualize o Firmware da impressora:

 

HP Smart Tank 510 and HP Smart Tank Plus 550 series Firmware Update

 

Conecte o equipamento no computador e execute o programa, não interrompa o processo de atualização pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir.

 

Se possível faça essa configuração:

Entre no EWS da impressora.

Imprima a página de informações, pressione (o botão Informações) no painel de controle da impressora.

Encontre o IP da impressora e digite no navegador de internet para acessar o EWS.

Em seguida entre na Aba Configurações, depois Gerenciamento de Bandeja e papel.

Deixe nessas configurações e Salve.

Depois reiniciar a impressora e tentar imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Fiz todos estes procedimentos de novo, já fiz isto uma 10x sem sucesso, por que pede Nome de Usuário que não sei e senha que não sei. Nunca tive nome de Usuário e nem senha, até tenho registrado mas não aceita. De novo esta brincadeira vai até quando eu pegar um martelo e arrebentar esta impressora que só está me atrasando minha vida e me prejudicando meu trabalho há 15 dias, teus colegas da Hp por aqui, por chat, por whatsApp, pelo dois números de ligação DDD 11 e 0800 ficam me tirando na minha cara, tem que mandar para o reparo, e vou usar minha Hp F4480 até esta voltar ao normal. Só Deus sabe quando isto virá a acontecer!!!!

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

adminfantasma.png

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Não aceita meu login e senha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Geralmente a senha é Admin ou admin e a senha 12345678.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Devolver impressora nova com defeito E2 e cartuchos falhando

Comprei está impressora Hp Smart Tank 527 em 23/10/2020 no cartão de créditos em 10x e garantia estendida Kalunga, dia 06/11/2020 parou de imprimir falha de um cabeçote, fiquei 15 dias com suporte Hp e fiz vários testes, com uns dez atendentes, que só Kássia resolveu, numa sexta feira na segunda a impressora desativada via USB e Wi-fi, assim do nada, está guardada dentro de sua embalagem, e a Hp, a Kalunga até hoje me esqueceram. Que faço com ela?

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação