cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 1 de 4
370 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO 1 1 IMPRESSORA LASER JET MFP 180N

IMPRESSORA LASER JET MFP 180N
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá...

 

Levei minha impressora para reparar na Assistência Técnica Sintese em Luanda no mês de outubro 20, e desde então começou meus descontentamento ....

Embora ao deixar a impressora tenha escrito que eu deveria ter 'tonner' para teste eu não li isso , e passado alguns dias me ligaram dizendo que precisava dos tonner em falta e deveriam ser  'originais' para que pudessem emitir o diagnostico , porém eu disse que não concordava e que queria meu dinheiro de volta uma vez que havia pago por um 'diagnostico' e não teria o mesmo ,liguei varias vezes na tentativa de saber para quem pedia o reembolso ,já que estava claro que o valor pago era para 'diagnosto',porém eles não iriam me passar tal diagnostico ate que eu levasse os tonner, enfim ...

Depois de algumas ligações onde simulavam 'transferir ' e  a ligação caia ,tentei outro numero ao qual alguém atendeu  , eu expliquei a situação que nao tinha os tonner e nao iria adquirir ,logo iria ritarar a impressora sem o diagnostico e queria o valor do mesmo , [ não posso afimar  100% mas acredito ter falado com Sr Nicolau ou Giovanni,mas a ligação e gravada e acredito que a assistência possa confirmar isso ],após falar com a tal pessoa, disse que iria resolver e passados alguns dias me ligam para informar que o 'dignostico ' e o valor,após paga o 50% e autorizado o conserto passado alguns dias ,me ligam novamente pedindo os 'tonner' originais ...Expliquei toda situação novamente desta vez ao SR Nicolau[por email] que ficou de me retornar  e NUNCA RETORNOU,nenhuma das vezes com promessa de retorno foi feita por telefone ou email...Enfim ,enviei o email e fiquei aguardando o retorno que nunca aconteceu ,então fui ate assistência buscar a impressora e me foi falado que nao foram feitos os testes finais,pois NAO HAVIAM OS TONNER,situação que já havia sido passada ao sr NICOLAU com promessa de resolver e não resolveu, 'posto lá ficam atrás de algum tonner para teste, porém eles não tinham nenhum em condiçoes ,onde me foi prometido NOVAMENTE uma solução e uma resposta em BREVE, o que nunca aconteceu ,quando novamente eu ligo ,afinal o SR NICOLAU ja nao respondia emails, e  o SR GIOVANNI atende fica a par da situção pede um novo email com situção que eu envio com copia so SR NICOLAU, que diz que iria restonar com a solução em uma semana , e o SR GIOVANNI diz em ligação que iriam solicitar os tonner para teste ...Enfim,passado já 15 dias e novamente sem resposta novamente vou a busca da minha impressora ,e retiro ela SEM OS TESTES FINAIS PROMETIDOS PELO SR NICOLAU e GIOVANNI, primeiramente ao ligar e colocar novos tonner reciclados aos quais sempre usei e nunca tive problema primeiramente consigo tirar uma copia que sai em branco , apos isso a impressora fica sem responder , e posto no computador parace erro 

26,que pede uma tualização de firmware ,havia uma atualiçao pendente do mes de outubro , que foi quando lá deixei ...
Enfim fiz a devida atualização e para minha SURPRESA, agora aparece erro 11[suprimentos não originais}. UM ERRO QUE NUNCA HAVIA APARECIDO ....
Ou seja bloquearam minha impressora para que eu não usasse os tonner RECICLADOS , e querem me OBRIGAR A COMPRAR TONNER ORIGINAIS, EM UM PAÍS QUE OS TONNER ORIGINAIS SAO O PREÇO DE UMA IMPRESSORA NOVA por vezes ate mais...
OU SEJA ALEM DO PESSIMO ATENDIMENTO Onde 'SIMULAM' QUE VAO RESOLVER E PASSADO QUASE  TRES MESSES PROMETEM SEMPRE RESOLVER E NADA RESOLVEL ,ALÉM DE RETIRAR UMA IMPRESSORA SEM TESTES FINAIS FEITO POR ELES,POIS O TECNICO AO EU RETIRAR ME DISSE QUE NAO HAVIA SIDO FEITO OS TESTE DEVIDO NAO SE TER OS TONNER , TIVE EU MESO QUE ATUALIZAR ELA PARA ENTÃO TENTAR USAR E DESCOBRIR QUE 'BLOQUEARAM' MINHA IMPRESSORA,POIS AFINAL SEMPRE USEI TONNER RECICLADO E FUNCIONOU PERFEITMANTE ,LEMBRANDO QUE O ME FEZ LA DEIXAR A IMPRESSORA NDA TINHA HAVER COM TONNER E SIM POIS APÓS UM ATOLAMENTO EU DESMONTEI ELA E AO MONTAR ALGO DEU ERRADO, E ANTES DISSO TUDO FUNCIONAVA PERFEITAMENTE COM OS TONNER RECICLADOS....
BEM,...FICO AQUI COM MINHA INDGNÇÃO DO PESSIMO ATENDIMENTO DO LOCAL E DELES QUEREREM ME OBRIGAR A ADQUIRIR UM TONNER SEM QUE EU TENHA CONDIÇÕES, E ACREDITO QUE SE A HP QUER VENDER TAIS SUPRIMENTOS DEVERIAM TER UM PREÇO MAIS ACESSIVEL OU TER SUA PROPRIA LOJA DE 'RECICLAGEM COM OS MESMO CARTUCHOS'

 AO INVES E QUERER QUE NOS ENTREGAMOS O NOSSO TONNER DE 'GRAÇA' PARA AJUDAR O MEIO HAMBIENTE E VOCES CONTINUAREM A NOS COBRAR CARRO ....POIS SE VCS FAZEM ALGUM TIPO DE RECICLAGEM DE TONNER EU DESCONHEÇO...

AGORA ...

ENFIM,SO GOSTARIA DE SABER COMO FICAMOS,POIS EU PAGUEI UMA REPARAÇÃO ,CARISSIMA POR SINAL ,E CONTINUO COM A IMPRESSORA 'SEM FUNCIONAR ',NO MINIMO VCS DEVIAM ME DECOLVER O VALOR QUE PAGUEI NO REPARO ,UMA VEZ QUE ANTES ELA FUNIONAVA COM TONNER RECICLADO E AGORA NAO ...

E QUANTO A MARCA HP E SUA ASSISTENCIA TECNICA NAO RECOMENDAREI PARA NINGUEM ...

JÁ NAO BASTA TODAS AS DIFICULDADE NORMAIS DE ANGOLA,QUE COM O COVID SO PIROU,AINDA TENHO PREJUIZO PQ UMA ASSISTENCIA TECNICA PAGA PARA RESOLVER UM PROBLEMA ME CAUSA VARIOS OUTROS...

ESTOU TOTALMENTE DECEPCIONDA JA NO INICIO DE UM NOVO ANO...

OBS,não relatei as datas exatas mas tudo isso aconteceu no prazo de três meses ,eles tem os relatórios com as datas e informações, inclusive uma via que era minha  ao qual eu escrevi que la estive e nao tinha os tonner para teste assinado pelo atendente ...a ficha de entrada do equipamento a minha via,ficaram com ela tb...

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

ERRO 1 1 IMPRESSORA LASER JET MFP 180N

Oi, gabriela55, 

 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo:

 

+351 210 608 062

Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)

 

Chamada de custo normal

21 060 80 27

Segunda-Sexta / 08:30-18:00
(Excepto Feriados)

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

ERRO 1 1 IMPRESSORA LASER JET MFP 180N

Primeiramente que eu vivo em Angola ,pq teria que entrar em contato  com PORTUGAL ? 

E se for para eu entra em contato novamente com a assistência, que deu uma péssima assistência, não faz nenhum sentido expor  para vocês a situação,ou seja as vossas assistências fazem como querem e o cliente que se ferra... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

ERRO 1 1 IMPRESSORA LASER JET MFP 180N

Oi, gabriela55, 

 

Infelizmente, por aqui não temos como resolver o problema referente ao reparo, recomendo que leve para uma assistência mais próxima.

 

Mas estando em garantia você pode entrar em contato com o Suporte HP:

 

Contacte a HP / Suporte por Telefone

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação