cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
215 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO NA IMPRESSÃO E NÃO IMPRIME EM TODOS OS LADOS DO PAPEL

Hp Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

COMPREI MINHA HP TANK 416 E NO INÍCIO FOI UM SACRIFÍCIO PRA CONSEGUIR ENTENDER QUE PRA INSTALAR CORRETAMENTE EU IRIA PRECISAR DE UM CABO UBS CONECTADO. 'COISA QUE NÃO VEIO JUNTO AO PRODUTO'.BOM, SEM O CABO USB EU NÃO CONSEGUIA IMPRIMIR EM AMBOS OS LADOS DA FOLHA (A SESSÃO DE IMPRESSÃO DUPLEX ESTAVA DESATIVADA) E TIVE QUE APERTAR OS BOTÕES ''X'' E ''WIFI'' DO PAINEL DA IMPRESSORA POR 3S ANTES DE INSTALAR O DRIVE NOVAMENTE PELA MICROSOFT STORE DO NOTEBOOK. AGORA, TUDO INSTALADO, A IMPRESSÃO EM AMBOS OS LADOS DO PAPEL FOI HABILITADA. MAS NA HORA DE IMPRIMIR E SELECIONAR ''IMPRESSÃO EM AMBOS OS LADOS'' A IMPRESSORA SE MOSTRA CONFIGRADA NESSA OPÇÃO, MAS SIMPLESMENTE NÃO IMPRIME EM TODOS OS LADOS DA FOLHA, SÓ MOSTRA NO SISTEMA QUE VAI IMPRIMIR ASSIM - MAS NÃO IMPRIME, E OUTRO ERRO = DE 3 FOLHAS POR EXEMPLO, ELA IMPRIME 1 FOLHA NA POSIÇÃO CORRETA, OUTRA NA POSIÇÃO OPOSTA DO CABEÇALHO.. NÃO SEI MAIS OQ FAZER. ESTOU QUASE DEVOLVENDO E PEGANDO MEU DINHEIRO DE VOLTA

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

ERRO NA IMPRESSÃO E NÃO IMPRIME EM TODOS OS LADOS DO PAPEL

Oi, BECCA_CARVALH0, 

 

A impressão frente e verso dessa impressora é manual, ou seja você manda imprimir, assim que sai uma página impressa você vira a folha e coloca na impressora para impressão do outro lado.

 

Veja se o driver está ativado:

Clique no menu Iniciar e abra Dispositivos e Impressoras.

Clique com o botão direito em cima do driver da impressora e depois Preferências de Impressão.

Na Guia Avançado veja se a opção Frente e Verso ou Duplexidor está ativado.

Se não estiver, ative e reinicie a impressora e o computador.

 

Veja mais informações no manual do produto a partir da página 35.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação