cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 1 de 6
832 Exibições
Reportar Mensagem

Envy Photo 7830 - dificuldade na impressão de fotos através do PC

HP Photo Envy 7830
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá! Já consegui resolver o problema da impressão em frente e verso e, agora, peço a vossa ajuda para conseguir imprimir fotografias através do PC. Só consegui imprimir uma vez e foi por pura sorte, pois agora não sei como o fazer. Escolho o tamanho, a origem do papel, photo tray, e quando vai imprimir diz que não tem papel, quando eu coloco papel no tabuleiro superior, para fotografia de, por exemplo, 10x15cm. Será que me conseguem ajudar a resolver esta situação? Obrigada.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Envy Photo 7830 - dificuldade na impressão de fotos através do PC

Olá kissita

 

Para impressão em papel fotográfico recomendo que verifique as configurações indicadas no link abaixo.

 

Impressoras HP ENVY Foto 7800 - Carregar papel, cartões e envelopes

 

Caso tenha dúvidas pode utilizar o APPs HP smart na página 30 pode obter as informações.

 

HP ENVY Photo 7800 All-in-One series

 

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart (Windows 10)

 

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart (Android, Apple iOS)

 

Fico a disposição.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Envy Photo 7830 - dificuldade na impressão de fotos através do PC

Obrigada pelas indicações, mas não consigo resolver o problema. 

Carrego correctamente a bandeja com papel fotográfico e continua a dizer que não tem papel, já selecionei a origem do papel tanto da main tray como da photo tray, mas nenhuma imprime.

Em relação à App, tenho o windows 8.1 e ao pedir para instalar diz "Parece que não tem nenhum dispositivo aplicável associado à sua conta" quando nos requisitos do sistema aparece o windows 8.1. Será que me pode ajudar?

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Envy Photo 7830 - dificuldade na impressão de fotos através do PC

Olá kissita

 

Poderia realizar o teste do App HP smart pelo smartphone por gentileza.

 

O HP smart funciona apenas no windows 10 ou smartphones.

 

Att 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Envy Photo 7830 - dificuldade na impressão de fotos através do PC

Olá!

 

Depois de várias tentativas, consegui imprimir através da app no smartphone, mas no computador não consigo imprimir fotos.... haverá alguma maneira de imprimir fotos através do computador?

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Envy Photo 7830 - dificuldade na impressão de fotos através do PC

Olá kissita

 

Por gentileza verifique no link abaixo mostrará como realizar a configuração para realizar a configuração que deseja.

 

Impressoras HP - Guia de configurações do driver de impressão (Windows)

 

A forma acima é a maneira mais correta a se realizar no windows.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação