-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Erro 3 na HP Deskjet 6476 - Carro do Cartucho trav...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro 3 na HP Deskjet 6476 - Carro do Cartucho travado
em 30-03-2022 05:20 PM
Olá comunidade,
Tenho uma impressora HP há cerca de um ano, que sempre funcionou sem problemas até uma troca recente de cartucho (sempre originais). Depois de imprimir algumas páginas e passados uns dias, fui iniciar a impressora e recebi a mensagem de Erro 3.
De lá para cá, pesquisei soluções na internet e acho que já tentei quase tudo: retirar papel atolado (não havia nada), reinstalar impressora, atualizar firmware, reset completo, retirada e limpeza de cartuchos, limpeza da fita. Mas o erro continua.
O carro do cartucho corre normalmente, mas ao ligar a impressora ele se move para a extrema esquerda e fica parado por lá.
Alguém já viu algo parecido?
Obg
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-03-2022 06:07 PM - editado pela última vez em 13-10-2022 02:20 PM por Rose_S
Olá @GBG
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, siga os procedimentos abaixo:
HP DeskJet, ENVY 6000, 6400 - Luzes piscando e códigos de erro
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2022 09:49 AM
Oi Fabio, obrigado pela ajuda.
Nenhum dos sintomas descritos nesse link é exatamente o que aparece para mim. O mais próximo deles seria este:
A barra luminosa acende em âmbar
A luz da porta de acesso aos cartuchos está piscando, a luz dos cartuchos de tinta está acesa e os botões Cancelar e Continuar estão acesos
Porém, aqui a luz de ambos cartuchos está piscando e os botões Cancelar e Continuar estão apagados. No painel, recebo E 3 piscando sem parar.
Pelo que entendi, a impressora estaria acusando problemas nos cartuchos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2022 09:49 AM
Olá @GBG
Pode sim ser erro nos cartuchos, como no carro da mesma.
Está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
05-04-2022 10:25 PM - editado 05-04-2022 10:26 PM
Infelizmente não @Fabio_L32, saiu da garantia há um mês.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2022 09:23 AM
Olá @GBG
Os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,