-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Erro ao imprimir
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 25-05-2022 03:59 PM
Olá
Estou com um problema com esta impressora HP Neverstop Laser 1000a. Todos os dias, quando ligo o computador primeiro, e depois, durante o dia, quando preciso imprimir, ligo a impressora, e mando imprimir alguma pagina, no Windows aparece uma notificação de "ERRO AO IMPRIMIR documento tal na HP neverstop". Aí preciso reiniciar o Windows para que a impressora imprima a pagina que mandei. Engraçado é que assim que dá o bip de boot do pc reiniciando, ainda carregando o Windows ela já imprime a pagina. Este erro não acontece se eu ligar a impressora primeiro e só depois ligar o computador, mas não é todo dia que eu lembro kkkk. Existe alguma forma de resolver isso? Eu poder ligar a impressora a qualquer hora do dia mesmo depois de ligar o pc e ela imprimir sem precisar reiniciar o Windows?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 25-05-2022 04:43 PM
Olá @ALAN_DOUGLAS96
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se esses procedimentos abaixo podem ajudar:
Pode ser que esta mensagem de erro esteja associada ao driver bidirecional da impressora, desative e veja se resolve:
- Clique no menu Iniciar e abra a Pasta Dispositivos e Impressoras.
- Clique com o botão direito em cima do ícone do equipamento e depois em Propriedades da Impressora.
- Na Guia Portas desmarque a opção Ativar Suporte Bidirecional e dê Ok para confirmar.
- Reinicie o computador e mande imprimir algo.
Veja se a mensagem continua sendo exibida
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 25-05-2022 05:05 PM
Olá Fabio.
Obrigado. Mas na guia Portas, a opção Ativar suporte bidirecional já está desmarcada. E também está em cinza claro desabilitada, nao consigo ativar nem desativar. Todas as opções: "Adicionar Porta" "Excluir Porta" Configurar porta" "ativar suporte bidirecional" e "ativar pool de impressao" estão cinza claro, não consigo alterar nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 25-05-2022 07:01 PM
Olá @ALAN_DOUGLAS96
Por favor, reinstala o driver da impressora
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 01-06-2022 10:49 AM
Infelizmente também não resolveu. Cheguei a formatar o windows e reinstalar o driver. Instalei o HP smart da Loja de Aplicativos do windows. Depois instalei um driver que estava no site da HP, na pagina de suporte desta impressora: "Basic_Webpack_x64-49.10.4644-NSL1000_U_Basicx64_Webpack" e nada adiantou. Continua dando o mesmo erro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 01-06-2022 11:12 AM
Olá @ALAN_DOUGLAS96
Por favor, consegue testar de outro equipamento ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 01-06-2022 11:49 AM
Olá @Fabio_L32
vou testar no meu outro PC aqui para ver se muda ou se continua e retorno aqui. Obrigado pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 01-06-2022 11:53 AM
Olá @ALAN_DOUGLAS96
Combinado, vou aguardar
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 03-06-2022 08:41 AM
Olá
Testei em outro computador, mais antigo com windows 10, e a impressora funcionou perfeitamente. Liguei o computador pela manha , com a impressora desligada (instalei ela neste pc no dia anterior). Com o windows rodando eu abri um programa e liguei a impressora e mandei imprimir uma pagina e ela imprimiu direto sem erro algum.
Apenas no meu pc novo com windows 11 ela está dando este erro de não imprimir se eu ligá-la depois de já ter ligado o pc e começado a trabalhar. Não dá pra entender.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao imprimir
em 03-06-2022 09:41 AM
Olá @ALAN_DOUGLAS96
Veja com o suporte do atual PC se existe algum Firewall ou restrição. Pode ser isso.
No aguardo
Att,