cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 1 de 8
4.929Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Ola, amigos.

Possou uma hp C4680 e vem a apresentar erro C4EB8802, a tela visor pisca todas as luzes e apresenta erro..

Apos alguns segundos o visor fica totalmente apagado e a maquina volta a acender e piscar novamente.

Por favor oque devo proceder? Alguém aqui possui o service manual desta máquina?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

É Harleym ja tinha visto na parte de downloads da hp e não encontrei tentei de outros meios e tb não consegui.. mas de boa.. unico jeito é trocando a placa lógica mesmo..

Obrigado por tentar me ajudar.

Att.

Carlos Kruschewsky

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Boa Noite! 

Como o visor de sua impressora esta piscando, as vezes deliga e volta a piscar pode ser uma falha física no equipamento...

No caso de estar na garantia entre em contato com o suporte HP.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Amigo, obrigado pela resposta.

Sabe com faço para conseguir o firmware desta máquina?

Aguardo.

0 Kudos
Marcas (1)
Tutor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Então o firmware dos produtos HP são disponibilizados junto da pagina de download de software e drivers.

Faz assim :

1º  ->   na pagina principal da hp digite c4680 na barra de busca na direita superior do site

2º  ->   na outra pagina aparecera uma foto da impressora e abaixo desta foto selecione transferencia de software e drivers

3º  ->   proxima pagina selecione o sistema operacional e clique em avançar

4º  ->   pode ser que apareça uma janela sobre uma pesquisa hp, se aparecer feche-a

5º  ->   logo abaixo da mesma janela aparecera as opções de download

OBS: o passo para download de softwares de produtos hp segue sempre este padrão, mas que eu me lembre este equipamento não possui nenhuma atualização de firmware disponivel.

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Esqueci de mencionar ...

Nesse caso o q vc poderia realizar de teste seria o reset do equipamento ( se o mesmo nao estiver travado ) :

Aperte 4 vezes o OK  que irá aparecer suporte menu, dai utilizando os traços a direita do visor ( superior e inferior somente ) va até reset menu, pressione o ok, depois localize semi full reset e pressione o ok.

Após este rocedimento a impressora irá desligar, ligue novamente o equipamento e espere aparecer as instruções no visor ( configuração de idioma , região e alinhamento de cartuchos ).

OBS: Pode ser que não seja possivel realizar este procedimento pois a impressora aparentemente esta com erro fatal, se for este mesmo o caso somente atravez de uma assistencia ou ativando a garantia do produto.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

É Harleym ja tinha visto na parte de downloads da hp e não encontrei tentei de outros meios e tb não consegui.. mas de boa.. unico jeito é trocando a placa lógica mesmo..

Obrigado por tentar me ajudar.

Att.

Carlos Kruschewsky

Exibir solução no post original

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

É que realmente mesmo atualizando firmware não resolveria mesmo ...

e o firmware para photosmart só tem da d110, mas como sua impressora esta com todas as luzes do visor acesas e as vezes apaga o visor é mesmo falha na placa lógica ...

Espero ter ajudado !

Bom Dia !

Att,    Harley Moraes

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

ola amigos eu estou com um problema tenho uma hp 4680 qndo eu ligo ela aparece no visor c4eb8802 e nao dar pra fazer nada todos os ledis dela ficam piscando oke fazer alguem tem alguma sugestao p me ajudar .

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação