-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Erro carro do cartucho travado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro carro do cartucho travado
em 29-11-2022 04:56 PM
Alguém que me possa ajudar por favor
Há dois dias que estou de volta da minha impressora que está a dar o erro 3 que diz ser congestionamento de papel ou cartucho travado
Papel congestionado não tem e o carro dos cartuchos consigo movê-lo com facilidade e quando clico no botão do papel oiço o carro do cartucho a andar, no entanto volta sempre ao mesmo erro, não me4 deixa imprimir, nem tirar cópias nem digitalizar.
Já desliguei e voltei a ligar, já eliminei do pc e voltei a instalar, já verifiquei o papel, os tinteiros, tudo e mesmo assim nada resolve
Alguém que possa ajudar se faz favor, estou capaz de jogar a impressora pela janela😤
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2022 12:53 PM
Olá @soniacannao
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se os procedimentos abaixo podem ajudar:
Impressoras HP Inkjet - Erros de cartucho de tinta | Suporte ao cliente HP®
Impressoras HP DeskJet 3700 - Luzes piscando | Suporte ao cliente HP®
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-01-2023 02:01 PM
Olá,
Verifique se há obstruções no trajeto do carro de impressão
Remova qualquer papel solto ou obstruções que possam estar bloqueando o trajeto do carro.
-
Se o botão Cancelar ❎ no painel de controle estiver aceso, pressione-o e aguarde até que a impressora fique em silêncio.
-
Desligue a impressora e desconecte o cabo de alimentação.
-
Abra a porta de acesso aos cartuchos para chegar ao carro dentro da impressora.
EXEMPLOS DE PORTA DE ACESSO AO CARTUCHO
-
Para certificar-se de que o carro de impressão não está obstruído, deslize-o com cuidado de um lado para outro.
-
Procure e remova quaisquer obstruções no trajeto do carro, como papel amassado ou etiquetas desalojadas.
EXEMPLO DE IMPRESSORA COM UMA OBSTRUÇÃO NO TRAJETO DO CARRO
-
Se o carro tiver uma trava, pressione-a com cuidado para baixo para garantir que esteja travada no lugar.
CUIDADO: Impressoras com tanque de tinta: Se a trava do carro estiver presa, não a pressione para baixo. Isso pode danificar a impressora.EXEMPLOS DE TRAVA DO CARRO
-
Se o carro não estiver travado no lugar, mova-o para cada lado, removendo quaisquer obstruções que estejam bloqueando seu trajeto.
CUIDADO: Não force o movimento do carro se ele estiver travado ou preso. Isso pode danificar a impressora. -
Feche a porta da impressora.
-
Reconecte o cabo de alimentação e ligue a impressora.
Abraços,
JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP