cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
2.193 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Boa tarde.

Acabei de ganhar uma HP D110a.

Não consigo fazer nada, aparece sempre a mensagem de erro no cartão de memória.

Já fiz o reset conforme explicado em outros tópicos, mas depois que coloco os cartuchos novamente outra mensagem aparece: Rem. todos cart. Use um cartão por vez.


O que faço agora????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Olá,

 

Se você conseguiu realizar o procedimento com sucesso e o problema persiste, eu recomendo que você entre em contato com o suporte online para verificar mais procedimentos ou para realizar a abertura de um chamado de reparo.

 

Pois esse erro pode ser uma falha na placa lógica, abaixo segue o link para que você entre em contato com o suporte:

 

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Olá amigo,

 

Para este tipo de problema, voce pode retirar os cartuchos do mesmo para mudar a mensagem provavelmente ira aparecer cartuchos ausentes e realizar a seguinte sequencia no painel dela = VOLTAR, CANCELAR, VOLTAR, VOLTAR ira aparecer SUPPORT MENU clique em ok, deposi escolhe RESETS MENU clique em ok e por ultimo escolha SEMIFULL RESETS que a impressora ira se desligar apos isto configure o idioma da mesma no painel que ira voltar ao normal.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Já fiz isso umas 5 vezes, nem termino o alinhamento e já surge o mesmo erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 6 3 9
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Boa tarde biancapac,

 

qual eh o formato que voce usa no seu cartao de memoria... pois as impressoras reconhecem o cartao no formato FAT32...

tente verificar se nao tem nenhum outro cartao inserido no adaptador.... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Não há nenhum cartão inserido, é erro na placa mesmo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Olá,

 

Se você conseguiu realizar o procedimento com sucesso e o problema persiste, eu recomendo que você entre em contato com o suporte online para verificar mais procedimentos ou para realizar a abertura de um chamado de reparo.

 

Pois esse erro pode ser uma falha na placa lógica, abaixo segue o link para que você entre em contato com o suporte:

 

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

Olá.... eu também estou com este mesmo problema, esta imprimindo mas as outras funções como copiar e digitalizar eu não consigo fazer. Esta semana comprei cartuchos novos e inseri mas o problema persistiu. Já resetei varias vezes pra ver se consigo uma solução mas nada.....sempre ocorre a mesma coisa. O que eu faço ???? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro cartão de memória - D110a

ola para quem tem o erro de cartao de memoria -D 110 a 

e so colocar o cartao de memoria na porta do cartao 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação