-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Erro da impressora no windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro da impressora no windows 10
em 08-10-2019 10:02 AM
Olá. Tenho uma HP laserjet P1102w e desde que comprei um novo computadro com windows 10, ela funciona muito precariamente demorando uma eternidade para imprimir e na maioria das vezes dando erro. Já instalei o driver e o problema sempre volta. O que posso fazer ! Alguma dica?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-10-2019 10:12 AM
Olá @Guilherme28P , bom dia amigo !
Ela está instalada via usb ou wi-fi ?
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-10-2019 10:46 AM
Via USB. Ela fala o tempo todo que o driver está indisponível. Se eu removo o dispositivo ela reconhece e imprime a primeira impressão repidamente, porem depois volta a ficar tudo na mesma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-10-2019 10:02 AM
Tente instalar ela de modo alternativo como orienta o post abaixo:
Outro modo de instalaçào compatilhado pelo usuário @Raphalg nesse post:
"no win 10
Consegui. Liguei a impressora (não em modo stand by) ligue ela mesmo. Fui em IMPRESSORAS E SCANNERS cliquei em + Adcionar impressoras e scanner, reconheceu ela e adicionou a lista novamente.
Fui imprimir arquivo do word, deu erro de impressão, cliquei sobre a impressorinha do lado do relógio do windows, abriu gerenciador de impressão, cliquei com botão direito sobre o arquico com erro de impressão e coloquei a impressora como dispositivo padrão. Apareceu uma mensagem dizendo que o windos pararia de gerenciar a impressora, dei ok. Voltei a tentar imprimir e deu certo."
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade