cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
7 7 1 4
Mensagem 11 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Rodolfo,

 

o firmware que serve para minha impressora é este.

 

http://ghost-white-toner.com/wp-content/uploads/support/W10%20HP_Laserjet_Pro_M180_M181_series_20200...

 

Espero que voce como funcionário da HP não vá utiliza-lo como pretexto para forçar o site e tirar do ar os links.

Até entendo que a HP tem o direito de colocar um firmware em suas máquinas para utilizar somente produtos originais, o que não concordo é que façam isto sem aviso aos seus clientes, e que a atualização os impeçam de utilizar até os toners originais, como foi o meu caso e tantos outros que eu vi.

A vontade que tenho é de processar a HP pelo danos que me foram causados e também por negar suporte tecnico, eu é que tive que me virar.

 

sds

 

José Carlos

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 12 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Oi, JoseRamos, 

 

Obrigado por compartilhar sua Solução. Pedi a versão do Firmware que te ajudou para ficar registrado, assim pode ajudar outros usuários com o mesmo problema.

 

Obrigado, e desde já peço desculpas por qualquer transtorno.

 

Abraços e boas festas.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 13 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Ola ,Boa Noite  ...

Infelizmente acabei de instalar e já não funciona ...

Teria alguma outra dica ou algum site ou frase para busca no Google que talvez eu possa encontrar uma solução...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 14 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Fiz o mesmo procedimento de downgrade e pra mim também não funcionou!

E pensar que eu apenas queria digitalizar, acusou erro, baixou o pc doctor que corrigiu a função escanear mas, logo em seguida deu erro de suprimentos!

Preciso de uma solução urgente, pois a impressora não tem nem 6 meses de uso e já deu esse B.O. e estou com meu Escritório parado por conta desse problema e desde quinta, 21/01/21, venho tendo esse problema de Suprimentos.

Até cheguei a trocar os cartuchos, resetei a impressora mas, nada feito, o problema continua!!!

Engraçado que no programa PC DOCTOR, acusa que não foi possível ler a "memória do cartucho" mas quando eu tiro qqr cartucho ele acusa que está faltando, mas não diz qual que teoricamente está com problema na memória.

Enfim... tá complicado e olha que é uma Impressora bem cara para dar esse tipo de bug e onde posso encontrar uma assistência técnica?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 15 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Boa tarde Gabriel,

 

baixa o arquivo de downgrade direto nesse site:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AGtiQh3c%2DI5JONU&id=CB62C240F2AAB970%21584&cid=CB62C240F2AAB9...

 

baixe a versão que equivale ao modelo da sua Impressora e antes de executar o arquivo, clique com o botão direito do mouse, vá em propriedades, depois em segurança, clique em Editar, depois adicionar, digita no campo usuário Todos e do lado clique no botão verificar nomes.
Você vai adicionar o usuário Todos, vai clicar em cima dele e logo abaixo marque a opção controle total e aí sim, depois de ter feito isso você pede pra executar o arquivo.

 

A minha voltou a funcionar fazendo dessa forma ok.

 

Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 16 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

PARABENS ME SALVOU, ACABEI DE BAIXAR E DEU CERTO, OBRIGADO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 17 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Fico feliz que deu certo com você também.

Grande abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 18 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Fiz o mesmo procedimento,porém a minha não voltou a funcionar:( ...

Após fazer a instalação confirmar orientação ela não responde , o visor não apresenta nenhum erro e parece não estar a funcionar...

Tem alguma outra dica ? 

Vc é técnico,poderia me dar um suporte online ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 19 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Boa tarde Gabriela,

 

A sua impressora mostra qual erro no visor?

Pois o que ocorre na maioria dos casos que vi na comunidade foi que após a ultima atualização a mesma apresenta erro de suprimento, no caso, nos toners...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 20 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de suprimentos após atualização de firmware (out/2020)

Oi,Boa tarde! 

Obrigada por responder...

Primeiramente da erro 26(atualizar freeware)

Depois atualizado erro 11 (tonner não compatível,os meus não são mesmo são recicaldos )

Depois de baixar o software indicado, ela não responde mais , o visor não aparece nada ! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação