Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎04-12-2018
Mensagem 1 de 4 (150 Exibições)

Erro no cartucho

Nome do produto: HP 2676
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)
Bom dia. Comprei um cartucho 664xl para a minha impressora deskjet 2676, mas ela não reconhece. Como faço?? O cartucho caro para não conseguir utilizar fica complicado, agora estou imprimindo somente com o cartucho colorido, tô com receio de que quando ele acabar e eu fizer a compra de um novo cartucho a impressora não aceite ele também, aí lascou tudo. Se alguém puder me ajudar, como resetar..... Etc. Já tentei de tudo mas não deu em nada, é o primeiro cartucho que comprei para ela, o anterior era o que veio nela ainda.
Responder
0 Kudos
Enviada por Generic Android 2.0
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (145 Exibições)

Re: Erro no cartucho

Olá @Washingtione,

Agradecemos pela postagem,

Há o procedimento abaixo que é compatível com a falha mencionada

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Por favor, realize os mesmos e nos informe o resultado

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎04-12-2018
Mensagem 3 de 4 (100 Exibições)

Infelizmente fiz todos os procedimentos e nada. Liguei na central e postei o cartucho nos correios. Estou no aguardo de um novo
Enviada por Generic Android 2.0
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 4 (73 Exibições)

Olá @Washingtione,

Obrigado pela resposta

Caso sanei suas duvidas, pode marcar o tópico como solucionado ?

Assim outros experts usarão este como futuras buscas

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação