cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
236Exibições
Reportar Mensagem

Error code que não acho me lugar algum 0xB839287E

HP Deskjet 3050
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Primeiramente, que site lixo hein? pelo amor de deus, depois de criar um usuário, cliquei 70 vezes em PUBLICAR NOVA PERGUNTA e fui redirecionado pro mesmo lugar.

Fui criar um novo usuário, literalmente bati a mão no teclado e falava que já estava em uso.

Uma empresa do tamanho da HP não ter um site no mínimo decente é uma vergonha, contratem programadores que prestem, renovem o sistema, pelamor, qlq meia duzia de estagiario faz algo melhor que isso.

Minha pergunta de fato é... minha impressora esta com error code 0xB839287E

legal é que não acho em lugar nenhum esse problema, vai ver ta em algum manual que todo mundo joga fora, mas não tem na lista do grande site da HP.

Quero saber por conta própria o que é, não quero levar num técnico e ser feito de **bleep**

2 RESPOSTAS 2
Mestrando Mestrando
Mestrando
0 97 19 2068
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá, @user12301292342,

Em primeiro lugar, lamento pela sua experiência com nosso site. :smileysad: 

Na semana anterior, nós passamos por uma mudança na área de registro e login, e o problema que você reportou pode ter sido causado por essa transição.

Estamos monitorando usuários que possivelmente ainda estão com problemas para logar/fazer perguntas, então se você ainda tiver problemas, por favor, me avise.

Estamos constantemente trabalhando para melhorar a experiência dos usuários na nossa comunidade.

Agradecemos seus comentários e estamos à disposição.

Abraços, 

Eu trabalho para a HP.
Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá @user12301292342!

Houve queda de energia ou a impressora foi desligada direto na tomada?

Utiliza cartuchos recarregados?

A impressora está em garantia de fábrica?

Há muitas variações destes códigos de erro. O erro informado pode não ter uma definição exata do que ocorre na impressora, pode ser erro de cartuchos, placa lógica ou outros.

Você poderá realizar alguns procedimentos básico para tentar corrigir o erro, se persistir, será preciso encaminhar a um téncnico para que as peças da impressora seja testadas.

Realizar a Solução 2 e 3 deste link:
Limpeza dos cartuchos e carro de impressão

Realize também os procedimentos indicados no link abaixo. Durante a realização destas etapas, verifique se há vestígios de papel, objeto ou peça solta dentro da impressora.

Manutenção interna da impressora

Caso ainda apresente o erro depois dos procedimentos indicados, teste fazer o reset e instalar novamente:

Reset padrão:

1. Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor".

2. Desconecte o cabo de energia do equipamento

3. Aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia, com os botões ainda pressionados.

4. Quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para soltar os botões.

Persistindo o erro, se trata de falha física, será preciso enviá-la ao reparo em uma assistência técnica.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação