cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.463 Exibições
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

HP3540
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

esqueci meu nome de usuario e senha das configurações de segurança da minha impressora 3540, como faz tempo, o suporte não me responde como zerar. Alguem poderia me ajudar.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

Olá @Duais ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Abaixo os procedimentos que podem ajudar

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3540-e-all-in-one-printer-series/52859...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

Agradeço,mas é o nome de usuário e senha da página do IP, na parte de segurança, não no wireless.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

Olá @Duais ,

 

Neste post mostra como faz o reset:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impressoras-Archive-Somente-Leitura/hp-deskjet-ink-advantage-3540/td-p...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

Não é na minha rede,e no IP do meu PC,na minha rede está conectada normalmente. É na página online na parte de segurança.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

Olá @Duais ,

 

Veja se esse passo a passo pode ajudar:

 

1. Desconecte todos os cabos e cartões de memória da impressora. Desconecte o cabo de alimentação diretamente da parte traseira da impressora enquanto a impressora ainda estiver ligada.

2. Desconecte a outra extremidade do cabo da fonte de alimentação.

3. Se houver um módulo de energia no cabo de alimentação, desconecte uma extremidade e reconecte-a.

4. Após 60 segundos, conecte o cabo diretamente a uma tomada (não um protetor contra surtos de tensão ou bateria de reserva, pois isso pode fazer com que a impressora perca a funcionalidade básica ao longo do tempo).

5. Conecte o cabo de alimentação na parte traseira da impressora.

6. A impressora deve ligar automaticamente. Caso contrário, ligue-o com o botão liga / desliga.

7. Tente fazer uma fotocópia (se a sua impressora for all-in-on) antes de conectar outros cabos à impressora.

8. Conecte outros cabos necessários à impressora.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

Não é na impressora, é na página de configuração da impressora no PC,como disse anteriormente,vc digita o IP no computador, aparece a impressora, depois vc vai para a parte de configuração de segurança, lá tem a opção cadastrar senha, assim todas as vezes que vc acessar posteriormente terá que fazer login com o nome de usuário e senha. Gostaria de poder resetar ou ser informado do nome de usuário e senha ou simplesmente poder trocar estás informações. Att.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Esqueci nome de usuario e senha

**bleep**, a questão é USUARIO e SENHA do  (Embedded Web Server (Servidor Web incorporado)). **bleep** acessar as configurações da impressora pelo ip da rede, ANOTEM ai a impressora esta na rede, conectada. Apenas quando os **bleep** dos clientes da HP  acessam essa impressora pelo ip 192.168.X.X (X é exemplo, nao confundir e falar que o ip ta errado) a pagina leva as configurações da impressora. Lá tem configurações, contas e administrador desse serviço da impressora. A pergunta é:**bleep**NÃO É WI-FI, não tem nada de WI-FI, a impressora esta conectada na REDE. 

Usuario e senha do WEBSERVER da impressora que voces não inofrmaram em lugar ALGUM.
Quem ler essa mensagem e quiser parar de passar RAIVA com esse suporte HP, COMPREM equipamentos de outra marca. Talvez assim eles melhorem o suporte e entedam que o pós venda é tão importante como o pré venda.

 

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação