-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Falha na cabeça de impressão preta
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Falha na cabeça de impressão preta
em
27-01-2020
08:54 PM
- editado pela última vez em
28-01-2020
09:06 AM
por
JessikaV
Após sofrer muito logo apos a compra desta impressora em setembro de 2018 com duas falhas nas cabeças de impressão que exigiram da HP o fornecimento de outras cabeças em garantia e logo em seguida uma falha nas mangueiras que fizeram eu receber outra impressora em garantia, enfim os problemas pararam de ocorrer porém agora apareceu novamente o erro na cabeça de impressão preta.
Ao ligar a impressora fica piscando a luz vermelha ao lado da cabeça de impressão preta e também um sinal de interrogação pisca tambem. Já tentei de tudo:
- Limpeza das cabeças via HP Smart: dá erro de comunicação
- HP Scan Doctor: detecta erro na cabeça de impressão e pede para entrar em contato com o suporte
- Extração de ar na mangueira: fiz sucção de ar e tinta das mangueiras usando uma seringa mas o problema persistiu
- Tentei comprar outra cabeça de impressão na loja https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia e ao coloca o número de série (***bleep***) aparece o erro: Caro cliente, não conseguimos validar o número de série do seu produto, o mesmo possui 10 digitos caso não encontre, por favor, contate o Suporte Técnico da HP através dos telefones (Grande SP: 1138788338 / Demais Regiões: 08007097751), escolhendo as opções 4 1 1
- Liguei para o suporte da HP e me informaram que mesmo com a garantia vencida, poderiam me dar suporte (mas não fornecimento de peças em garantia) se eu conseguisse encontrar a nota fiscal ou cupom fiscal da compra. Procurei muito e consegui encontrar. Ao ligar novamente, o segundo atendente disse que não poderia dar nenhum suporte.
Peço ajuda para solucionar este problema urgente.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-02-2020 04:54 PM
Olá pbouzas
Compreendo as informações, passamos está forma como desejava, caso tenha alguma outra dúvida ou precisando de suporte para os equipamentos HP ficamos a disposição.
Muito obrigada, uma ótima tarde.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-01-2020 01:39 PM
Olá @pbouzas , boa tarde !
Pela descrição, realmente há uma falha no cabeçote e precisará ser trocado.
Quando entrou em contato com a SMS, chegou a falar com alguem ?
Pergunto isso pois precisará trocar o cabeçote.
Confira se ligou no telefone abaixo:
Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/
Qualquer dificuldade, acesse o link abaixo e envie um e-mail a eles solicitando orçamento do cabeçote:
https://www.smsinfocomm.com.br/contato/
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-01-2020 02:50 PM
Ronaldo,
Obrigado pelo retorno. Não havia ligado até fazer esta primeira consulta. Tentei contato via site mas como relatei, não tive exito. Tentei contato via telefone agora e apos aguardar 30 min na linha ouvindo a mensagem de que "todos os atendentes estão ocupados no momento", perdi me cansei e desisti. Já vi que ter paciencia é um pré requisito indispensável para para quem tem algum produto HP.
Outro aspecto importante é que me informaram pelo atendimento HP que era possivel resolver o problema fazendo uma limpeza na cabeça de impressão e isso não consegui fazer. Isto é verdade ou nem vale a pena?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-01-2020 02:55 PM
Olá @pbouzas
Siga os passos desse documento para tentar resolver;
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05802719
Quanto ao problema de demora para atender na SMS, acesse o link que informei antes e envie um e-mail a eles informando o modelo da impressora e o valor do cabeçote para que respondam.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 31-01-2020 03:18 PM
Ronaldo,
Até o momento não recebi proposta da SMS, por isso não tenho como dar esse processo como solucionado.
Só vejo uma solução agora: comprar outra impressora é claro que de outra marca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 31-01-2020 03:21 PM
Eu tentei ligar no telefone acima e fui atendido em menos de 2 minutos.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-02-2020 10:39 AM
Ronaldo,
Então você tem muita sorte pois hoje liguei duas vezes e esperei muito sem sucesso. Da segunda vez anotei 21 minutos aguardando na opção 5 e tive que desisti. Você foi atendido pela secretária eletronica ou por um atendente?
Eu acho muita falta de consideração com os clientes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-02-2020 04:37 PM
Olá pbouzas
Pode verificar na credenciada PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br, por gentileza e verificar se há a peça que deseja.
Espero que possa lhe ajudado.
Caso não tenha resposta me retorne por gentileza.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-02-2020 02:40 PM
Liguei para Proprint e eles me informaram que o preço com frete deve ficar em torno de 410,00 a 420,00. Como uma impressora nova custa na faixa de 610,00 (Casas Bahia), não vale a pena consertar. Vou vender como sucata que é melhor negócio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-02-2020 04:54 PM
Olá pbouzas
Compreendo as informações, passamos está forma como desejava, caso tenha alguma outra dúvida ou precisando de suporte para os equipamentos HP ficamos a disposição.
Muito obrigada, uma ótima tarde.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade