cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
7.095 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Olá , preciso de ajuda, tenho uma hp photosmart c4480,recentemente passei a usar outro computador,porque o meu está avariado,o meu tinha o windows vista e a impressora funcionava na perfeição,este que uso agora tem o windows 7

e o cd de instalação só funciona com vista e xp,fui ao site da HP e fiz o download do driver para o meu sistema operativo(windows 7 32bit) e agora não consigo imprimir nada a partir da net,os documentos ficam em espera????já tentei tudo!!!!SOMEBODY HELLLPP MMEEE!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Marco, quando digo testar em outro computador é fazer isso agora não levando em conta que você tinha um com Windows Vista e funcionava. Não podemos saber se apenas o computador foi avariado se não testarmos a impressora em outro computador que está funcionando, seja ele Windows XP, Vista ou Windows 7. Assim poderia isolar a causa entre o equipamento ou o sistema operacional utilizado.

 

Mais uma tentativa: Desinstale a impressora e faça uma limpeza completa com o CCleaner como indico neste tópico. Quando reiniciar instale o driver completo que você baixou da internet, só que desta vez clicando com o botão direito e selecionando a opção Executar como Administrador. Espero que funcione pois possuo apenas mais uma ideia. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Olá Marco, isso acontece com qualquer navegador? Tente copiar o conteúdo para um documento do Word e imprimir a partir dele quando necessário. Enquanto isso verifique se o utilitário de diagnóstico de impressão indica algum problema, o link para baixar é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-86318-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Você pode também utilizar o HP Smart Web Printing que é o aplicativo específico da empresa para impressão de conteúdo online e págians da web. A página oficial do aplicativo para download é essa:

 

http://www.hp.com/global/br/pt/consumer/digital_photography/free/software/smart-web-printing.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Olá, desde já agradeço a ajuda, tentei o que pediu e não resultou, ela não imprime nem da net nem documentos word que tenho guardado no computador, nem PDF, nada, limita-se a dar a mensagem de "imprimindo" e os documentos vão para a fila de impressão, já baixei o diagnóstico e deu tudo OK!?tentei também copiar  directamente da impressora e funciona na perfeição,só quando é algum documento do computador ou da net, zero!!!você tem alguma ideia ?????

OBRIGADÃO PELA AJUDA!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Então cara, se você tenta imprimir qualquer coisa e o arquivo fica preso na fila de impressão e o utilitário não aponta nenhum problema sugiro que troque o cabo de dados da impressora para verificar se ela funciona corretamente. Utilize um cabo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP e veja então se a impressora envia as solicitações de impressão corretamente para o equipamento agora. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Olá, comprei o cabo e continuo com  o mesmo problema, ora manda os documentos para a fila de impressão e eles depois desaparecem ou então começa a imprimir rapidamente, pára a meio e devolve a página em branco. consegue explicar porquê que com o meu computador que tinha windows vista tudo funcionava bem e com este que usa windows 7 não?e como é possivel que o diagnóstico indique que tudo está ok?já percebi que o problema não é da impressora, mas da relação dela com o computador, só não percebi o quê nem como resolver!!

Se tiver alguma ideia, partilhe, please!!!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Então, existem duas atualizações disponíveis na página de download do seu modelo, se quiser experimentá-las o link é este abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3418...

 

Outra possibilidade é tentar desativar o spooler, assim você elimina a fila de impressão e os documentos são enviados direto para a impressora. Este link mostra como:

 

http://www.explorando.viamep.com/2006/08/desative- o-spooler-de-impresso-e

 

Ou pelo processo que o nosso colega Guga_HP citou em outro tópico:

 

Será necessário desativar impressão via spool do Windows, pois ele apresenta falha ao imprimir dessa forma. Para isso siga os passos:


INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > IMPRESSORAS > BOTÃO DIREITO E PROPRIEDADES DE LASERJET 1000 SERIES > GUIA AVANÇADO > IMPRIMIR DIRETAMENTE DA IMPRESSORA.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Obrigado pela dica, mas não resultou, já tentei tudo. Agora quando mando imprimir, ela puxa o papel,parando no meio , diz a mensagem "imprimindo" e algum tempo depois manda o papel para fora em branco!!!!É possível ser algum tipo de vírus???o meu computador tem anti-vírus e está limpo, por isso penso que não,você já viu algum caso assim???

Obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Cara, ver até já vi mas sempre em algum ponto o problema é resolvido. Você possui qual antivírus? Já tentou desativar ele temporariamente e ver se a impressora imprime normalmente? Se não funcionar, tente também ir nas Propriedades da Impressora, na guia Avançado clique no botão Processador de Impressão e mude o tipo para WinPrint e formato RAW, então veja se funciona. Tirando isso resta apeans testar a impressora em outro ocmputador para verificar se está funcionando corretamente e não é uma questão apenas de sistema operacional. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Olá, já tentei com o anti-virus desligado e nada, quando mudei para winprint ele deu a mensagem "impressora offline".

quannto ao tentar noutro computador, já fiz isso, eu tinha um asus com windows vista e a impressora funcionava na perfeição e por causa de uma avaria eu agora estou usando um toshiba.Outra coisa que eu notei, quando mando imprimir uma página e depois de mandar o papel em branco, ela repete a operação várias vezes???

Obrigado!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Marco, quando digo testar em outro computador é fazer isso agora não levando em conta que você tinha um com Windows Vista e funcionava. Não podemos saber se apenas o computador foi avariado se não testarmos a impressora em outro computador que está funcionando, seja ele Windows XP, Vista ou Windows 7. Assim poderia isolar a causa entre o equipamento ou o sistema operacional utilizado.

 

Mais uma tentativa: Desinstale a impressora e faça uma limpeza completa com o CCleaner como indico neste tópico. Quando reiniciar instale o driver completo que você baixou da internet, só que desta vez clicando com o botão direito e selecionando a opção Executar como Administrador. Espero que funcione pois possuo apenas mais uma ideia. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação