Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎31-08-2010
Mensagem 1 de 11 (5.923 Exibições)
Solução aceita

Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Olá , preciso de ajuda, tenho uma hp photosmart c4480,recentemente passei a usar outro computador,porque o meu está avariado,o meu tinha o windows vista e a impressora funcionava na perfeição,este que uso agora tem o windows 7

e o cd de instalação só funciona com vista e xp,fui ao site da HP e fiz o download do driver para o meu sistema operativo(windows 7 32bit) e agora não consigo imprimir nada a partir da net,os documentos ficam em espera????já tentei tudo!!!!SOMEBODY HELLLPP MMEEE!!!!

0 Kudos
Accepted Solution

Re: Falha na impressão hp photosmart C4480 HELP!

Marco, quando digo testar em outro computador é fazer isso agora não levando em conta que você tinha um com Windows Vista e funcionava. Não podemos saber se apenas o computador foi avariado se não testarmos a impressora em outro computador que está funcionando, seja ele Windows XP, Vista ou Windows 7. Assim poderia isolar a causa entre o equipamento ou o sistema operacional utilizado.

Mais uma tentativa: Desinstale a impressora e faça uma limpeza completa com o CCleaner como indico neste tópico. Quando reiniciar instale o driver completo que você baixou da internet, só que desta vez clicando com o botão direito e selecionando a opção Executar como Administrador. Espero que funcione pois possuo apenas mais uma ideia. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 11 (5.887 Exibições)

[ editada ]

Olá Marco, isso acontece com qualquer navegador? Tente copiar o conteúdo para um documento do Word e imprimir a partir dele quando necessário. Enquanto isso verifique se o utilitário de diagnóstico de impressão indica algum problema, o link para baixar é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-86318-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Você pode também utilizar o HP Smart Web Printing que é o aplicativo específico da empresa para impressão de conteúdo online e págians da web. A página oficial do aplicativo para download é essa:

http://www.hp.com/global/br/pt/consumer/digital_photography/free/software/smart-web-printing.html

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 3 de 11 (5.866 Exibições)

Olá, desde já agradeço a ajuda, tentei o que pediu e não resultou, ela não imprime nem da net nem documentos word que tenho guardado no computador, nem PDF, nada, limita-se a dar a mensagem de "imprimindo" e os documentos vão para a fila de impressão, já baixei o diagnóstico e deu tudo OK!?tentei também copiar  directamente da impressora e funciona na perfeição,só quando é algum documento do computador ou da net, zero!!!você tem alguma ideia ?????

OBRIGADÃO PELA AJUDA!!

Reitor
Mensagem 4 de 11 (5.857 Exibições)

Então cara, se você tenta imprimir qualquer coisa e o arquivo fica preso na fila de impressão e o utilitário não aponta nenhum problema sugiro que troque o cabo de dados da impressora para verificar se ela funciona corretamente. Utilize um cabo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP e veja então se a impressora envia as solicitações de impressão corretamente para o equipamento agora. Boa sorte!

Estudante Top
Mensagem 5 de 11 (5.834 Exibições)

Olá, comprei o cabo e continuo com  o mesmo problema, ora manda os documentos para a fila de impressão e eles depois desaparecem ou então começa a imprimir rapidamente, pára a meio e devolve a página em branco. consegue explicar porquê que com o meu computador que tinha windows vista tudo funcionava bem e com este que usa windows 7 não?e como é possivel que o diagnóstico indique que tudo está ok?já percebi que o problema não é da impressora, mas da relação dela com o computador, só não percebi o quê nem como resolver!!

Se tiver alguma ideia, partilhe, please!!!! 

Reitor
Mensagem 6 de 11 (5.819 Exibições)

Então, existem duas atualizações disponíveis na página de download do seu modelo, se quiser experimentá-las o link é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3418...

Outra possibilidade é tentar desativar o spooler, assim você elimina a fila de impressão e os documentos são enviados direto para a impressora. Este link mostra como:

http://www.explorando.viamep.com/2006/08/desative- o-spooler-de-impresso-e

Ou pelo processo que o nosso colega Guga_HP citou em outro tópico:

Será necessário desativar impressão via spool do Windows, pois ele apresenta falha ao imprimir dessa forma. Para isso siga os passos:

INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > IMPRESSORAS > BOTÃO DIREITO E PROPRIEDADES DE LASERJET 1000 SERIES > GUIA AVANÇADO > IMPRIMIR DIRETAMENTE DA IMPRESSORA.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 7 de 11 (5.800 Exibições)

Obrigado pela dica, mas não resultou, já tentei tudo. Agora quando mando imprimir, ela puxa o papel,parando no meio , diz a mensagem "imprimindo" e algum tempo depois manda o papel para fora em branco!!!!É possível ser algum tipo de vírus???o meu computador tem anti-vírus e está limpo, por isso penso que não,você já viu algum caso assim???

Obrigado!!!

Reitor
Mensagem 8 de 11 (5.787 Exibições)

Cara, ver até já vi mas sempre em algum ponto o problema é resolvido. Você possui qual antivírus? Já tentou desativar ele temporariamente e ver se a impressora imprime normalmente? Se não funcionar, tente também ir nas Propriedades da Impressora, na guia Avançado clique no botão Processador de Impressão e mude o tipo para WinPrint e formato RAW, então veja se funciona. Tirando isso resta apeans testar a impressora em outro ocmputador para verificar se está funcionando corretamente e não é uma questão apenas de sistema operacional. Boa sorte!

Estudante Top
Mensagem 9 de 11 (5.769 Exibições)

Olá, já tentei com o anti-virus desligado e nada, quando mudei para winprint ele deu a mensagem "impressora offline".

quannto ao tentar noutro computador, já fiz isso, eu tinha um asus com windows vista e a impressora funcionava na perfeição e por causa de uma avaria eu agora estou usando um toshiba.Outra coisa que eu notei, quando mando imprimir uma página e depois de mandar o papel em branco, ela repete a operação várias vezes???

Obrigado!!!!

Reitor
Mensagem 10 de 11 (5.754 Exibições)

Marco, quando digo testar em outro computador é fazer isso agora não levando em conta que você tinha um com Windows Vista e funcionava. Não podemos saber se apenas o computador foi avariado se não testarmos a impressora em outro computador que está funcionando, seja ele Windows XP, Vista ou Windows 7. Assim poderia isolar a causa entre o equipamento ou o sistema operacional utilizado.

Mais uma tentativa: Desinstale a impressora e faça uma limpeza completa com o CCleaner como indico neste tópico. Quando reiniciar instale o driver completo que você baixou da internet, só que desta vez clicando com o botão direito e selecionando a opção Executar como Administrador. Espero que funcione pois possuo apenas mais uma ideia. Boa sorte!

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação