cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 8
982 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Hp Deskejet Advantage 3546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia ! Estou com problema ao imprimir, uso notebook via wi- fi com a impressora; ao pedir a impressão exemplo em um texto do word ou de sites, a impressão está saindo somente algumas frases ou desenhos quando tem. Em sua maioria quase nada, a folha sai em branco.  Uso cartuchos originais, já desistalei o programa e instalei de novo; já usei o Hp Doctor e até tentei imprimir com o firewall desabilitado para tentar evitar algum bloqueio e o problema persiste. O programa da impressora dá como atualizado. A bastante tempo que tenho a impressora e é a primeira vez que tenho esse problema. A página de teste sai impressa normalmente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Eu peguei aqui com um vizinho o cartucho dele preto emprestado, já que ele possui uma impressora que utiliza os mesmos cartuchos. A impressora imprimiu normal. Enfim seria o meu próprio cartucho, o detalhe que ao devolver o meu a impressora apareceu a mensagem de nível baixo de tinta. Com isso concluo que apesar do marcador estar indicando uns 3/4 de tinta (achando que havia tinta), estava a algum tempo tentando imprimir  e não conseguia, logo, concluo que a tinta deve ter ressecado no reservatório aparentado ter tinta, o que devia estar causando falha na impressão.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Olá Reirach!

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Depois tente instalar novamente usando o driver do Windows, como orienta o exemplo abaixo.

 

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização do Windows.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

Desculpe é que não entendi. Ccleaner seria um programa a parte do que  é disponibilizado pela HP já que tenho fazer o download de um site de minha confiança ? 

E para complementar fiz o teste em scanear um documento o problema se apresenta da mesma forma, partes da impressão saem com falhas ou não saem, principalmente o que se refere ao cartucho preto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Ccleaner  não é um programa da HP.

 

É uma opção de limpeza de registro que funciona, mas a decisão de usar fica a seu critério.

 

Reirach, ela realiza cópias normalmente?

Está em garantia de fábrica?

Chegou a realizar o teste com outro cartucho preto?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Vou tentar esse programa. A impressora já saiu da garantia. A impressão de um texto por exemplo até sai, mas com falhas, faltando muitas frases ou as vezes não sai quase nada, sempre referente ao cartucho preto. É também tem essa possibilidade se o cartucho preto está com algum defeito. Vou tentar testar com um outro.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Ok Reirach! 

Aguardo suas informações sobre estes teste.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Eu peguei aqui com um vizinho o cartucho dele preto emprestado, já que ele possui uma impressora que utiliza os mesmos cartuchos. A impressora imprimiu normal. Enfim seria o meu próprio cartucho, o detalhe que ao devolver o meu a impressora apareceu a mensagem de nível baixo de tinta. Com isso concluo que apesar do marcador estar indicando uns 3/4 de tinta (achando que havia tinta), estava a algum tempo tentando imprimir  e não conseguia, logo, concluo que a tinta deve ter ressecado no reservatório aparentado ter tinta, o que devia estar causando falha na impressão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha na impressão

Ok Reirach!

 

Por isso sempre perguntamos para que possa ser testado com outro cartucho.

 

Qual a data de validade descrita no cartucho?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação