cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Primário
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 1 de 5
2.679 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha no alinhamento

HP Deskjet 2050
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Hoje fui imprimir um documento que era na cor vermelha e saiu amarela.

 

Depois um outro em cinza e saiu todo em verde.

 

Entrei na ferramenta de manutenção da impressora fazendo a limpeza de cartucho e alinhamento.

 

As cores estão todas confusas, o vermelho não aparece na impressão.

 

Depois quando peço para digitalizar a página de impressão dá o seguinte erro:

 

Falha no alinhamento: Para repetir o alinhamento, verifique se colocou a página de alinhamento corretamente no scanner e clique no botão digitalizar.

 

Fiz várias tentativas e o erro permanece.

 

Desconectei o cabo da impressora conforme informado no manual e fiz novamente o teste. Esperei ele calibrar e mesmo assim ocorreu esse erro.

 

O que devo fazer para resolver esse problema?

 

Lembro que esta impresssora é também scanner.

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha no alinhamento

Você tinha razão, era mesmo um problema no cartucho colorido, pois troquei ele por um novo e voltou a imprimir tudo normalmente.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Abraços!

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha no alinhamento

Bom dia, voce esta usando cartuchos originais ou compativeis, pelo que voce descreve é problema no cartucho colorido, se as cores não estão saindo corretamente ela não vai fazer o alinhamento, faça um teste com um cartucho novo original e verifique se resolve o seu problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha no alinhamento

Bom dia César,

 

Eu sempre uso cartucho original neste impressora Deskjet 2050.

 

No meu caso é aquele 122 (tanto preto como colorido).

 

Infelizmente não é possível fazer este teste porque eu só tenho o cartucho colorido que está na impressora.

 

Ele ainda tem bastante tinta, principalmente a azul que é a que mais eu uso.

 

Cheguei a passar aquele utilitário HP Print Scan Doctor tanto para o scanner como na impressora.

 

No scanner ele não deu problema, agora na impressora as cores não foram impressas corretamente.

 

Imprimiu apenas as cores azul, amarela, preta e verde.

 

Não imprime vermelho, rosa, lilás, marrom, cinza e algumas outras parecidas.

 

Como eu comprei este cartucho já faz mais de 30 dias, acredito que a loja não irá mais trocar o cartucho.

 

Será que a HP troca? Neste caso qual deve ser o procedimento para troca de cartucho?

 

Pelo que relatei acima você acha que pode ser algum problema na impressora ou apenas do cartucho? Teve um dia que o papel sulfite ao invés de puxar apenas uma folha, puxou em torno de 20 folhas de uma vez só e isso pode ter interferido no mecanismo da impressora e talvez por isso que tenho alterado o processamento da impressão colorida.

 

Qual seria a sua opinião?

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha no alinhamento

Bom dia, na minha opinião é somente o cartucho, ele não esta saindo a cor magenta, dai na hora da mistura para fazer as outras cores ele fica diferente as cores, porque o cartucho tem as tres cores basicas que é vermelho, azul e amarelo uma delas faltando vai prejudicar as outras cores.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha no alinhamento

Você tinha razão, era mesmo um problema no cartucho colorido, pois troquei ele por um novo e voltou a imprimir tudo normalmente.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Abraços!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação