cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
705 Exibições

Falha persistente na instalação de cartuchos

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Comprei cartuchos novos e originais para instalar na impressora, porém tive falha em todas as tentativas. A mensagem "Falha do cartucho de tinta" persiste.

5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,172 95 228
Mensagem 2 de 6

Olá Felipe01!

Tente efetuar os procedimentos deste link: Uma mensagem de erro "Cartucho de tinta incompatível" ou "Cartuchos de tinta ausentes" é exibida par...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Mesmo tendo realizado todos os procedimentos, exeto limpar os contatos com água, a falha persiste. A impressora imprime uma página - automaticamente - e a impressão não apresenta qualquer imperfeição. No entanto, segundos após o ocorrido, a luz de notificação se faz presente. 
No aplicativo para desktop da HP, os níveis estimados de tinta só aparecem para o cartucho tricolor. No canto superior direito do espaço destinado para os níveis de tinta preta aparece um "X" vermelho. E este espaço mencionado apresenta-se totalmente vazio. 
Ambos possuem a numeração correta "662", e foram comprados na mesma data. São novos e autenticos. 

Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 4 de 6

Oi Felipe01, 

Qual a data de compra e validade dos cartuchos não reconhecidos?

Chegou a entrar em contato com a loja onde comprou para tentar trocar?

Deixe apenas um cartucho na impressora e veja se consegue imprimir, depois faça o mesmo procedimento com o outro.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Olá, Rodolfo. 

No dia 29/12/2018 eu efetuei a compra de 2 Cartuchos. Um preto com validade no dia 23/07/2020 e um colorido com validade em 06/08/2020.  Anteriormente eu havia comprado um outro cartucho preto, mas ele também apresentou mau funcionamento e eu acabei jogando a nota fiscal no lixo. Mas a data de validade é 07/05/2019. 

Ao realizar o teste no modo cartucho único, eu constatei que o cartucho colorido está funcionando perfeitamente. No entanto, os dois cartuchos pretos, comprados em datas diferentes, apresentam mau funcionamento instantâneo. 

Eu pesquisei anteriormente, e com a experiência adquirida na internet - com o comentário de outros consumidores - eu vi que o mercado no qual eu comprei (Carrefour, ops...) não se responsabiliza. Mas se o procedimento certo for efetuar a troca no mercado, eu tenho condições de ir lá.

Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 6 de 6

Oi Felipe01, 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação