-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Falha persistente na instalação de cartuchos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Falha persistente na instalação de cartuchos
em 29-12-2018 04:37 PM
Comprei cartuchos novos e originais para instalar na impressora, porém tive falha em todas as tentativas. A mensagem "Falha do cartucho de tinta" persiste.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-12-2018 02:07 PM
Olá Felipe01!
Tente efetuar os procedimentos deste link: Uma mensagem de erro "Cartucho de tinta incompatível" ou "Cartuchos de tinta ausentes" é exibida par...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2019 05:49 PM
Mesmo tendo realizado todos os procedimentos, exeto limpar os contatos com água, a falha persiste. A impressora imprime uma página - automaticamente - e a impressão não apresenta qualquer imperfeição. No entanto, segundos após o ocorrido, a luz de notificação se faz presente.
No aplicativo para desktop da HP, os níveis estimados de tinta só aparecem para o cartucho tricolor. No canto superior direito do espaço destinado para os níveis de tinta preta aparece um "X" vermelho. E este espaço mencionado apresenta-se totalmente vazio.
Ambos possuem a numeração correta "662", e foram comprados na mesma data. São novos e autenticos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2019 06:31 PM
Oi Felipe01,
Qual a data de compra e validade dos cartuchos não reconhecidos?
Chegou a entrar em contato com a loja onde comprou para tentar trocar?
Deixe apenas um cartucho na impressora e veja se consegue imprimir, depois faça o mesmo procedimento com o outro.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2019 09:33 PM
Olá, Rodolfo.
No dia 29/12/2018 eu efetuei a compra de 2 Cartuchos. Um preto com validade no dia 23/07/2020 e um colorido com validade em 06/08/2020. Anteriormente eu havia comprado um outro cartucho preto, mas ele também apresentou mau funcionamento e eu acabei jogando a nota fiscal no lixo. Mas a data de validade é 07/05/2019.
Ao realizar o teste no modo cartucho único, eu constatei que o cartucho colorido está funcionando perfeitamente. No entanto, os dois cartuchos pretos, comprados em datas diferentes, apresentam mau funcionamento instantâneo.
Eu pesquisei anteriormente, e com a experiência adquirida na internet - com o comentário de outros consumidores - eu vi que o mercado no qual eu comprei (Carrefour, ops...) não se responsabiliza. Mas se o procedimento certo for efetuar a troca no mercado, eu tenho condições de ir lá.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2019 03:20 PM
Oi Felipe01,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Trabalho para HP