cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
322 Exibições
Reportar Mensagem

Falta e recusa de assistencia tecnica para impressora

Multifuncional hp deskjet gt 5822

É lamentavel a falta de um atendimento bom da HP. Tenho uma Multifuncional HP Deskjet GT 5822 na garantia que começou a apresentar problemas no cartucho preto. Busquei e estou buscando meios de solucionar o problema da minha impressora, e pasmem, nenhuma autorizada da HP quer pegar a minha impressora para reparar o problema. O porque disso? estou começando a acreditar nos videos que vi sobre essa maquina descartavel HP, meu investimento esta indo pro lixo.

Decepcionante tambem foi entrar em contato com canal de atendimento da HP no 08007097751, ser atendida e depois de passsar meu problema a ligaçao ser desconectada.

 

Meu produto esta na garantia e segui a forma corrreta de manuseio. Quero solucionar o meu problema, mas nao tenho por onde fazer. 

Decepcionada com a HP, tenho certeza em não escolher mais essa marca pra minha vida.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Falta e recusa de assistencia tecnica para impressora

Oi Gerlaine, 

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Qual a mensagem e erro com o cartucho preto?

 

Chegou a atualizar o Firmware da impressora?

 

Acesse essas documentações que podem ajudar a resolver o problema:

 

Impressoras HP DeskJet GT 5810 e 5820 - A tinta preta ou colorida não é impressa; Outros problemas d...

 

Impressoras HP DeskJet GT 5810 e 5820 - Erro "Cartuchos de tinta ausentes" ou "Incompatíveis"

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação