cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
874 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

Multifuncional Photosmart C3180
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Comprei um cartucho original preto,  imprimo somente em rascunho ( imprimo somente linhas de contorno de molde de caixinhas artesanal), e simplesmente agora ta dando que a tinta acabou, como assim não tem nem 1 mês que to usando no modo rascunho somente imprimindo linhas de contorno.
Minhas tintas geralmente duram 1 ano usando da maneira que uso, e desta vez não durou nada.

So me veio na cabeça que isso so pode ser algum tipo de golpe que o estabelecimento de venda ta praticando. Estranhei o fato do vendedor não ter aberto a embalagem na minha frente para a colocação da etiqueta de garantia.
Gostaria de denunciar e alentar a equipe sobre esse fato.

 

OBs: Já fiz todos os testes necessarios, o cartucho esta simplesmente vazio.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

Olá tatianebalbino!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

Olá tatianebalbino!

 

Informe o P/N do cartucho e data de validade descrita nele.

Envie imagens do cartucho. Veja no link como fotografá-lo: Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Descreva também os procedimentos que já realizou ou envie o link dos procedimentos que seguiu, para que eu possa seguir a partir desta informações.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

Olá, boa noite!
Onde localizo esse P/N no cartucho?
caso seje o numero que fica abaixo do nº 92 ( nº do cartucho, e esse c9362wb)

validade aqui tem término da garantia: 02/2020.

Os procedimentos que fiz são os disponiveis no software da impressora, além de eu ter retirado o cartucho e limpado os contatos. ( minha impressora trabalha no modo cartucho único, só tenho o preto.
Caso seje necessario mais alguma informação favor informar!
Obrigada! e me desculpe pela demora na resposta!

 

Fotos: cartucho preto com embalagem interna.jpgInformações do cartucho na caixa.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

lateral com etiqueta da loja onde foi compradolateral com etiqueta da loja onde foi comprado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

Oi tatianebalbino.

 

Este cartucho já foi recarregado alguma vez?

 

Agite levemente o cartucho por umas 6 vezes, depois limpe os contatos de cobre dele e do carro de impressão ode é encaixado.

antes de colocar o cartucho, redefina o hardware da impressora.

 

Siga estas etapas para redefinir a impressora.

  1. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de força da parte traseira da impressora.

  2. Desconecte o cabo de força da tomada.

  3. Aguarde, pelo menos, 15 segundos.

  4. Reconecte o cabo de força à tomada.

  5. Reconecte o cabo de força à impressora.

  6. Ligue a impressora.

Depois coloque o cartucho e imprima uma página de testes.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

O cartucho nunca foi recarregado, pois ele é novo e tinha menos de 1 mês de uso e somente foram impressos cortornos de figuras com qualidade rascunho, portanto seria impossivel o cartucho que foi comprado novo e não recarregado ter durado apenas 1 mês; sendo que sou cliente à mais de 20 anos da hp e sei do tempo de duração de 1 cartucho que geralmente dura mais de 1 ano (preto) 2 anos (colorido). Sendo usados de maneira normal que impressoes regulares de documentos ligeiramente grandes. E desta vez fiquei muito decepcionada.

Efetuei os procedimentos requeridos acima, mas nada adiantou, continua sem sair nenhum pingo de tinta na folha.
Refiz o teste mais de 1 vez.
OBS: Veja na foto que estou enviando a mensagem que está dando no software da impressora.
OBS2: essa mensagem simplesmente apareceu de 1 dia para o outro, os niveis de tinta se encontravam altos, quando liguei a impressora no dia seguinte apareceu essa mensagem e não saiu mais tinta, ela faz o movimento da impressão mas não sai nada.

PS: O revendedor não forneceu nota fiscal da compra, só tenho o comprovante do pagamento pelo cartão.
msg da tela hp.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fraude no cartucho original?

Olá tatianebalbino!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação