cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
5 4 1 3
Mensagem 1 de 7
1.765 Exibições

Solucionado!

GT 5822 puxando folha pós impressão

GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

Desde a aquisição da GT 5822 ela tem sempre puxado uma folha (em branco) pós imprimir o que solicitamos, isso está se tornando um problema e não sabemos o que fazer para parar com isso.

Obrigado e no aguardo de uma ajuda/solução.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 3
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Consegui resolver! Entrei em contato com o suporte e mandaram uma nova! Essa estaá funcionando normal!!! rs

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 3
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Alguém pode me ajudar? Além disso a impressora fica perdendo comunicação constantemente, tendo que ficar reiniciando a mesma!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Adquiri esse modelo de impressora há 5 dias e estou passando pelo mesmo problema. Após o término da impressão solicitada a impressora continua puxando folhas em branco infinitamente. Preciso ficar colocando folhas, desligando a impressora até ela resolver parar. Um amigo que mexe com impressora me disse que poderia ser problema no Windows. Eu fiz o processo em outro notebook e o problema permanece. Estou frustrada com essa impressora.

Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 3
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Comprei duas aqui pra empresa, as duas ficam perdendo conexão (tenho também duas EPSON L355 e não ocorre isso) e uma delas fica puxando essa folha após a impressão! Pensei que HP fosse melhor do que EPSON, mas me enganei! Nunca mais!!!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Após abertura de chamado pelo site da HP foi detectado que a impressora veio com problema de fábrica e terei que enviá-la para troca. Com apenas uma semana de uso passando por todo esse transtorno. Eu também tinha um EPSON L355 que deu problema após 5 anos de uso e acabei optando por comprar esse modelo HP. Frustração total....
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 3
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Uploaded by Evandro Ferrari Caetano on 2017-08-31.
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 3
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Consegui resolver! Entrei em contato com o suporte e mandaram uma nova! Essa estaá funcionando normal!!! rs

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação