cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.309 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia das Cabeças de Impressão

HP DeskJet GT 5822
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Pessoal, estou interessado em comprar uma impressora HP DeskJet GT 5822 ou HP 416 (a meu ver muito parecidas) e fiquei com uma dúvida.

 

As cabeças de impressão, por serem removíveis, estão cobertas pela garantia de 12 meses do produto? Ou são consideradas itens consumíveis como os cartuchos de tinta?

 

E as garantias estendidas oferecidas pelos sites que vendem a impressora, como funcionam nesse aspecto? Se eu comprar uma garantia estendida de 36 meses, as cabeças de impressão estariam cobertas até o fim desse período?

 

Obrigado pela ajuda!

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Garantia das Cabeças de Impressão

Olá @tbortolotto,

 

Agradecemos pela postagem

 

Abaixo respondo suas dúvidas:

 

As cabeças de impressão, por serem removíveis, estão cobertas pela garantia de 12 meses do produto? Ou são consideradas itens consumíveis como os cartuchos de tinta?

R: Existe uma avaliação a ser feita pela HP em relação ao uso diário da impressora e seus desgastes 

 

E as garantias estendidas oferecidas pelos sites que vendem a impressora, como funcionam nesse aspecto? Se eu comprar uma garantia estendida de 36 meses, as cabeças de impressão estariam cobertas até o fim desse período?

R: Não, a garantia extendida não se estende para suprmentos

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Garantia das Cabeças de Impressão

Obrigado pela resposta.

 

Em que consiste essa avaliação? Se a impressora tiver pouco uso, a HP troca; se tiver muito uso, não? É isso?

 

Acabei de ligar para o suporte da HP (0800-7097751) e me disseram que a garantia do fabricante cobre a troca das cabeças de impressão desde que a impressora tenha menos de 20.000 páginas impressas. Será que me deram a informação correta?

 

Sobre a garantia estendida, não souberam responder, mas o atendente disse que achava que devia cobrir também...

 

Gostaria de ter certeza, porque todas impressoras que tive tiveram problemas na cabeça após a garantia e tive que jogá-las fora mesmo com pouco uso. Pretendo adquirir a garantia estendida de 36 meses justamente para cobrir estes casos.

 

Abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Garantia das Cabeças de Impressão

Olá @tbortolotto,

 

Justamente ele já respondeu a avaliação.... É um relatório das páginas impressas. 

 

Referente a garantia estendida, não cobre suprimentos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Garantia das Cabeças de Impressão

Muito obrigado, Fabio.

 

Com base nessa informação, devo comprar uma impressora da Epson, por ter a cobertura das cabeças de impressão na garantia estendida.

 

Abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Garantia das Cabeças de Impressão

Olá @tbortolotto,

 

Por favor, caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação