-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- HP 135W tem problema crônico de toner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 135W tem problema crônico de toner
17-12-2021 12:17 PM - editado 17-12-2021 12:20 PM
Bom dia. As impressoras laser da série 135 apresentam um problema crônico de reconhecimento de cartucho de toner.
Desde agosto de 2020 estou tentando utilizar a impressora e não consigo. Em agosto comprei uma HP 135A e a devolvi para a Amazon em setembro, visto que a HP foi incapaz de solucionar o problema. No mesmo dia comprei uma HP 135W e retirei na Magazine Luiza no dia seguinte. Para minha surpresa, o mesmo problema da impressora que eu havia devolvido (verifique o sistema de toner da sua impressora - C2 - 1410). Após contatar o suporte, fomos convencidos de que o problema era que o toner original era um produto "teste", com baixo rendimento, e que seria necessário substituir o toner. Comprei um toner novo (1/3 do valor da impressora) e, para surpresa de ninguém, a impressora continuou a apresentar o mesmo problema, ficando evidente que se trata de um problema de hardware da máquina e não um problema de toner. A HP presta um ótimo atendimento pós-venda. A partir de nova reclamação realizaram a substituição da impressora por uma nova HP135W. E, novamente, apresentou o mesmo problema das 2 impressoras anteriores.
Em resumo, as impressoras HP 135 apresentam um problema crônico de hardware, suspeito que nos conectores com o cartucho de toner. Não estou disposto a tentar pela quarta vez usar a mesma impressora. Estou há 5 meses sem impressora.
A HP é uma ótima empresa, presta ótimo atendimento pós-venda, mas, infelizmente, dei azar com esse modelo de impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-12-2021 02:58 PM
Olá amigo, tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua experiência, nunca vi um erro deste, vou procurar conhecer mais sobre o problema e se encontrar algo, posto aqui.
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-05-2022 07:31 PM
Olá, tudo bem!
Rapaz, apesar da HP me oferecer reembolso, eu preciso da impressora. Resolvi chamar o técnico que me atende e, depois de muitas tentativas, conseguiu "sanar" parcialmente o problema de uma maneira inusitada. Após vários testes, tentou algo que em princípio não teria como relacionar. Desconectamos o cabo e fizemos a conexão via wifi e a impressora deixou de apresentar a mensagem de ausência/erro de cartucho. Desde então não apresentou mais problemas.
Obrigado pela atenção.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade