cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 8
18.978 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Tenho uma multifuncional HP 2050 e toda vez que a ligo ela imprime uma pagina de alinhamento e logo a seguir pede para escaneá-la. Isso acontece sempre. Se eu ligar a impressora 20 vezes serão 20 páginas de alinhamento. Já entrei em contato com o suporte HP pelo telefone 3 Vezes e parece que eles não conseguem resolver o problema e desligam na minha cara. Alguem pode me dar uma ajuda? Grato a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

faz um reset

Multifuncional HP Photosmart HP 2050

- pressione e segure os botões ´´Cópia colorida + Cancelar´´ . Mantendo os botões
pressionados desligue o cabo de força e aguarde 30 segundos. Reconecte os cabos e solte os
botões.
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Ola, boa noite.

esta página continuará a ser impressa até que você termine o alinhamento dos cartuchos. Provavelmente você trocou eles ou algo aconteceu que se fez necessário alinhar os cartuchos de impressão. Para fazer isso basta pegar a folha que é impressa e colocar no vidro do escâner, então digitalizar ela. Depois disso se tudo ocorrer bem, provavelmente o equipamento irá parar de imprimir a página de alinhamento a cada vez que a impressora é ligada.

caso continue

testar com outro cabo.

rode o diagnostico

Utilitário de diagnóstico de impressão HP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-101583-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...


Outra ajuda é desinstalar os drives e reinstalar novamente, veja no link abaixo para baixar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-109407-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Guerreiro, agradeço pela resposta, mais acho que você não entendeu minha reclamação. Toda vez que ela imprime essa pagina de alinahmento eu a escaneio e o problema continua, independente de mecher nos cartuchos ou não. Também ja desinstalei os drivers, removi todas as entradas da HP do pc, passei o CCleaner para limpar o registro e o problema continua.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

faz um reset

Multifuncional HP Photosmart HP 2050

- pressione e segure os botões ´´Cópia colorida + Cancelar´´ . Mantendo os botões
pressionados desligue o cabo de força e aguarde 30 segundos. Reconecte os cabos e solte os
botões.
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Guerreiro, fiz o vc mandou e parece que funcionou, pois já desliguei e liguei ela várias vezes, imprimi e escanei vários docs e  não voltou a imprimir a página de alinhamento. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Ok.precisar estamos aqui.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Não consegui resolver este problema com minha impressora.

Segurei os dois botões ao mesmo tempo, desconectei o cabo de energia da impressora e religuei após 30s pressionando os botões e depois soltando-os, mas ao imprimir a folha, apareceu a impressão colorida para alinhamento.

 

Ao tentar novamente, já mostra outro problema,  informa "impressora em estado de erro", e não imprime.

 

Se puderes me ajudar,  fico agradecido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2050 Imprime página de alinhamento toda vez que é ligada.

Meu Amigo! Possuo uma DeskJet 2546 All-in-one... Já tive uma DeskJet 310.... O mesmo problema! Interessante que na HP-310 eu conseguia ressetar a impressão da página de teste. Na 2546 não achei maneira alguma para fazer isso. Minha conclusão: a Hewlett-Packard não vende impressoras; vende CARTUCHOS!!! Assim, sugiro a você o mesmo que eu fiz: comprei uma Epson, com capacidade para tanque de tinta e NUNCA MAIS TIVE PROBLEMAS!!! Para você ter idéia, faz mais de um ano que adquiri a Epson, imprimo muitos livros com imagens coloridas com, no mínimo, 300d.p.i. (odeio ler em tablets) e só troquei os tanques de tinta, a um custo de R$ 200,00, uma única vez... É triste para mim, enquanto engenheiro eletricista, ver no quê se transformou uma das indústrias pioneiras da eletrônica!!! Espero ter ajudado. Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação