cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 11 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

 Puxa vida, dei esse mesmo azar. E vi no Reclame Aqui que o problema é real e em escala mesmo. Queria saber do suporte qual a posição da HP diante do problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 12 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

THTA2014, eu liguei para o suporte HP e resolvi o problema.

Enviei por correio o cartucho com problema e eles me enviaram um novo, sem nenhum custo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Olá, a minha impressora também apresenta o mesmo defeito.

Não reconhece os cartuchos (preto e colorido) e aluz fica piscando. Os cartuchos são novos e originais.

Gostaria de alguma resposta do suporte para o que podemos fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 14 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Prezados,

 

Estou com o mesmo problema que os cologas reportaram acima, já fiz todos os procedimentos que pediram e nada!!!

 

Um agravante, ja fiz reclamação na HP e mandaram outro impressora e nada ainda, mesmo erro! detalhe os cartuchos funcionam em outras impressoras que aceitam 662 XL preto e Tricolor.

 

Hp me desecpcionou, **bleep**!

 

obs.: Cartuchos ainda em garantia, Colorido validade: 30/12/2015, Preto: 28/12/2015.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 1 0 1
Mensagem 15 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Eu estou com o mesmo problema, sendo que a minha impressora é a 2516.

 

Comprei o colorido 662 e o 662XL preto, reconheceu o colorido mas não reconheceu o 662XL.

 

Não estou bem certo que a troca vá solucionar pela quantidade de reclamações que ouvi, estou mais propenso a pedir

o meu dinheiro de volta.

 

Esse procedimento aqui tem um vício: http://support.hp.com/br-pt/document/c03827372

 

Explico, eles remetem para o http://www.hp.com/buy/suresupply?AppName=CustomerCare_docs "o HP SureSupply ."

 

Ao identificar minha impressora 2516, só aparecem os cartuchos 662 comum, o de 2ml. 

No entanto, ao comprar o cartucho na loja, CARTUCHO ORIGINAL, lá no verso da embalagem tem a indicação para a minha impressora e a de vocês também.

 

Para mim isso é uma espécie de reconhecimento pela HP de que existem sim problemas com o 662XL para determinadas impressoras, se no SURE SUPPLY não indica essa opção 662XL, enquanto que no 662 como não tem problemas é indicado sem ressalvas nenhuma.

 

EU vi que alguns foristas compraram outro cartucho, mais um gasto de 50 reais em média, mostrando boa fé para resolver o problema, EU ia comprar o 662XL COLORIDO, mais caro ainda pois não encontrei qualquer menção a se a minha impressora funcionava com um 662 colorido + 662XL preto, ou seja, ia me ferrar.

 

Resultado: Para uma impressora (meu caso)  de 300 reais (se não me engano), essa história dos cartuchos está me saindo muito cara, pois eu só COMPRAVA, cartuchos originais que não rendiam nada, agora estou muito propenso a COMPRAR TINTA ou mandar remanufaturar cartuchos, mesmo se estragar a IMPRESSORA, tudo isso pela raiva que estou tendo com essas $Ätfasf de cartuchos originais, ainda bem que não gastei mais, porém vou ter o prazer de pedir a devolução do dinheiro e OBRIGAR a HP a enviar preposto e espero que os que não conseguirem resolver façam o mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 16 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Amigo essa vai ser a minha mesam solução, isso é um defeito de fabrica, cada cartucho XL é 50 reais os meus estão zero e a impressora foi trocada e ainda está com problema.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 17 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Comigo aconteceu a mesma coisa!!! Pior que eu só coloquei o cartucho e não usei a tinta!!! Ontem quando precisei usar, diz que não possui tinta!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 18 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Realmente essa impressora é estranha, pois possu o problema similar, mas só o PRETO 662 não reconhece, independente de XL ou não.

Acredito ser algo no Carro ou placa-lógica, alguem conseguiu alguma resposta da HP?
Mandaram outro modelo?

Por favor fico no aguardo de alguma ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 19 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Comprei minha impressora HP 3516 no site Ponto Frio em junho/2013, depois de alguns meses o cartucho original colorido que vem com a impressora acabou,  como só imprimo em preto em branco , deixei em modo cartucho unico.

 

Uso a impressora muito pouco, uso residencial,  na segunda troca do cartucho preto , depois de quase 2 anos de uso esporádico, usando um cartucho original novo nunca recarregado(662XL) comprado no site do Extra,  frisando que nunca usei cartuchos recarregados , e acontece esse problema. Fiz todos os procedimentos descritos aqui no tópico e nenhum funcionou. Farei a limpeza do cartucho e impressora mas creio que não resolva também.

 

A loja Ponto Frio informou que garantia o produto por 03 (três) meses e o fabricante (HP) garantia por mais 09 (nove) meses, ou seja, seria um ano de garantia. Entretanto, tratando-se de vício oculto, como no caso, que só apareceu depois de alguns meses de uso, ambas (HP e Ponto Frio) tem o dever de prestar a garantia. Isto porque, o art. 26, § 3º do CDC diz que "§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito." 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 20 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Olá,

 

Estou com o mesmo problema.  Tenho a impressora há 1 ano, e de repente ela não reconhece mais os cartuchos. Começou não reconhcecendo o preto, depois o colorido e depois ambos.

Só utilizo cartuchos HP XL originais.

Enviei a impressora para a manutenção e o técnico disse se tratar de problema na placa lógica. Disse não valer a pena trocar.

Agora me digam, se todos estamos tendo o mesmo problema, porque o fabricante não toma nenhuma providência?

Seu conceito caiu por aqui HP. Desculpe, mas está lesando o consumidor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação