cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 2
Mensagem 31 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Sim, entrei em contato e a hp trocou a impressora
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 32 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Que bom @Rafaff21

 

Neste caso, o problema foi resolvido.

 

Se precisar, fique à vontade para retornar.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 33 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Minha impressora apresenta o mesmo erro dos demais colegas que já postaram aqui. Comprei cartuchos novos e originais, foram corretamente colocados e na hora de imprimir diz que não são originais e não são reconhecidos. Optei por comprar novo par de cartuchos temendo que tivesse queimado os primeiros e foi em vão, a impressora apresentou o mesmo erro. O que fazer agora? Minha impressora já não está mais na garantia e fiquei prejudicada por um erro de vicio oculto? É muita irresponsabilidade da HP com seus clientes. Gostaria de saber que providência tomar agora que fiquei sem impressora e sem garantia nenhuma? Simplesmente jogo no **bleep** e compro uma outra que COM CERTEZA NÃO SERÁ HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 34 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

A minha há uns 6 meses atrás, pra resolver tive que levar numa oficina que conserta impressoras em geral.

 

Me cobraram R$130,00 e pelo que entendi trocaram uma placa para reconhecer os cartuchos.

 

 

Eu acho que a placa é "piratex", mas não tenho certeza.

 

Quando eu precisar de uma impressora nova, vou tentar alguma outra marca que possa ter mais atenção aos consumidores.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 35 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Mesmo problema com a minha impressora. 2546.

 

Há aproximadamente metade da tinta preta e no meio de uma impressão, o cartucho parou de funcionar e apareceu a mensagem de que o "Cartucho de tinta é incompatível" Como? Já estava em uso e foi adquirido em loja renomada.

 

A impressora não está mais na garantia. Preciso da impressora e preciso de uma solução. Não me parece ser problema de idade da impressora, talvez problema com os cartuchos XL e podem danificar a impressora. É preciso atenção com os clientes, afinal, são os cliente que mantêm a empresa financeiramente saudável.

 

Aguardo retorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 2
Mensagem 36 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Boa tarde, estou com o mesmo problema desde ontem 09/11/2016, estava utilizando a impressora 2546 e havia comprado um cartucho de tinta preta 662 xl, já havia utilizado ela algumas vezes sem problemas, porém ontem que precisava imprimir um relatório extenso mais de 60 péginas, do nada ela parou e apareceu a mensagem de cartucho incompativel!!! Sendo que nunca comprei cartucho recondicionado ou pirata, somente original, como precisava imprimir esse relatorio com urgencia, fui em uma outra grande loja e comprei a 662 normal... e para minha surpresa!! CARTUCHO INCOMPATIVEL!! Minha impressora tem mais de 2 anos, nem sei onde esta a nota fiscal... PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 37 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Aconteceu o mesmo comigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 2
Mensagem 38 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Entre em contato direto com a hp. No meu caso eles trocaram a impressora por uma do mesmo modelo. Nao tive mais o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 39 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

boa tarde o meu cartucho preto nao tá sendo reconhecido comprei novo e nada,.

me diga o telefone de uma assisr. autorizada na em salvador bahia.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 40 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Bem, se a sua impressora ainda estiver na garantia, a HP troca, senão, você terá de arcar com o prejuízo. Foi o que um atendente grosseiro me disse. Algumas pessoas mandaram as impressoras para assistência, mas não funcionaram mais. Eu ainda não mandei. Estava usando a tinta colorida como preta, mas já acabou e estou com receio de comprar outra e não funcionar também. Estou com dois cartuchos pretos novos que paguei mais de R$ 70 cada e não vou utilizá-los. Se conseguir consertar, por favor, informe aqui. Estou quase jogando a minha fora e comprando outra de outra marca, porque HP para mim, nunca mais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação