-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- HP 2546 exibindo erro: "Os cartuchos listados acim...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 2546 exibindo erro: "Os cartuchos listados acima não foram feitos para uso nesta impre
02-05-2021 11:25 PM - editado 02-05-2021 11:32 PM
HP 2546 exibindo erro: "Os cartuchos listados acima não foram feitos para uso nesta impressora..."
Comprei o cartucho novo original HP 662 XL .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 2546 exibindo erro: "Os cartuchos listados acima não foram feitos para uso nesta impre
em 03-05-2021 04:42 PM
Oi, LAIS7,
Ao instalar o cartucho antigo o problema é eliminado ou continua?
Qual a data de validade e compra do cartucho?
Veja se esses procedimentos ajudam:
Primeiro limpe os contatos de cobre dos cartuchos com um pano úmido e sem fiapos.
Depois instale o cartucho novo e use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.
Feito isso, faça um reset elétrico na impressora:
Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.
Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos e solte.
Agora teste os cartuchos individualmente, primeiro deixe só o preto e tente imprimir algo, depois deixe apenas o colorido e imprima.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-05-2021 11:11 PM
Olá, fiz e refiz todo o processo e não deu certo. Depois de fazer todos os testes a ultima mensagem que aparece e que meu cartucho esta danificado ou falharam, logo depois refiz todo o processo de reset e limpeza do cartucho e apareceu a seguinte mensagem "OS CARTUCHOS LISTADOS ACIMA NÃO FORAM FEITOS PARA USO NESSA IMPRESSORA, COMO CONFIGURADO ANTERIORMENTE."
comprei meu cartucho no dia 02/05/2021 prazo de validade dele 25/11/2022
meu cartucho antigo esta sem tinta então a luz fica piscando e na hora de imprimir não consigo.
como faço para utilizar a garantia do meu cartucho?
Paguei 99 reais em um produto que não esta dando certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-05-2021 04:59 PM
OI, LAIS7,
Sua impressora funciona com apenas um cartucho instalado, faça o teste, deixe apenas o colorido instalado e tente imprimir algo, depois só o preto para forçar o reconhecimento.
Atualize também o Firmware da impressora:
Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage série 2540
Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir algo.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-05-2021 01:22 PM
Executei todos os processos de acordo com as instruções, continua a parecer a mensagem de que o cartucho não é compatível com a minha impressora.
Quero saber como fazer para ser ressarcida, pois estou com um cartucho que não consigo utilizar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-05-2021 05:06 PM
OI, LAIS7,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade