Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-11-2019
Mensagem 1 de 5 (167 Exibições)

HP 5525 NÃO IMPRIME EM AMARELO

Nome do produto: HP DeskJet Ink Advantage 5525
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Troquei os cartuchos da impressora HP 5525 por originais, o amarelo estava com riscos e agora não imprime. No teste de qualidade o amarelo sai em branco. O que pode estar acontecendo?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 5 (161 Exibições)

Re: HP 5525 NÃO IMPRIME EM AMARELO

Olá @perito_rj , boa noite !

Siga o passo a passo completo do documento abaixo para tenta resolver o problema:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-5520-e-all-in-one-printer-series/51585...

Espero que lhe ajude !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5 (145 Exibições)

Boa tarde amigo! fiz os procedimentos que voce me passou e uma limpeza nos contatos do carro de impressão e no chip do cartucho. A principio o amarelo que não saia apresentou umas manchas e depois em uma segunda tentativa ele voutou a não aparcer.

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 4 de 5 (131 Exibições)

@perito_rj 

Como houve uma mudança na limpeza inicialmente, creio ser um problema com esse cartucho.

Vc teria algum outro cartucho só pra eliminarmos isolarmos a falha ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5 (107 Exibições)

Não tenho não, mas adotei um procedimento usando um cotonete e limpei os contatos do carro de impressão e o chip dos cartuchos. Após a limpeza o amerelo apareceu sutilmente no teste, entre tanto, o preto agora esta com riscas de falha. Como eu havia dito antes os cartuchos foram comprados na Kalunga e são originais, mas não tenho como trocar devido a compra ter acontecido após a impressora avisar baixo nivel de tinta e com isso os novos só foram postos na impressora quase dois meses depois.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação