cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 17
5.870 Exibições
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

IMPRESSORA HP 5822
Microsoft Windows XP (64-bit)

Boa noite, tenho uma impressora hp 5822 com dispositivo de armazenamento de tinta que permitiu a entrada de ar nas mangueiras, nunca consegui usar a impressora, esta virgem ainda... como faço para resolver este problema de entrada de ar? obrigado

16 RESPOSTAS 16
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Olá Luiz_Carlos_Lim

 

Após a instalação dos cabeçotes de impressão, o equipamento permaneceu ao menos 1 hora ligado?

Após a instalação dos cabeçotes de impressão, a trava azul acima dos mesmos foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte já permaneceu fechada por mai de 5 dias?

O equipamento apresenta algum tipo de falha de impressão?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Após a instalação dos cabeçotes de impressão, o equipamento permaneceu ao menos 1 hora ligado?

Após a instalação dos cabeçotes de impressão, a trava azul acima dos mesmos foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte já permaneceu fechada por mai de 5 dias?

O equipamento apresenta algum tipo de falha de impressão?

 

 

Boa tarde Matheus, nao ficou ligado 20 minutos, a trava azul nao foi aberta mesmo pq eu li o manual anteriormente e a valvula de transporte ficou fechada por mais de 5 dias sim. O equipamento me parece que nao recebe tinta já que existe ar nas mangueiras. Gostaria de saber qual procedimento pois comprei a impressora ano passado e nunca usei; somente o dia que liguei imprimi alguma coisa para ver se funcionava e nunca mais consegui usar novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Olá Luiz_Carlos_Lim

 

Neste caso, existem dois pontos a serem ressaltados:

1° Ao fazer a instalação dos cabeçotes o equipamento deve permanecer ao menos 1 hora ligado pois é durante este período que será feito a tração da tinta. Se este processo é interrompido isto pode causar futuras falhas na qualidade de impressão ou até danificar os cabeçotes de impressão.

 

2° A válvula de transporte deve ser fechada apenas durante uma movimentação brusca do equipamento, pois a mesma estrangula os tubos de tinta. Se esta permanece fechada por mais de 5 dias pode causar bolhas no sistema de tinta.

 

Para forçar a tração da tinta, você deve fazer ao menos 15 impressões e alta qualidade, de imagens com cores vibrantes, que ocupem mais da metade da folha de papel.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Boa tarde Raphael, as cores ficaram boas, somente o preto que nao esta imprimindo, se forçar com varias copias tambem resolve? obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Provavelmente sim, tente fazer mais 10 impressões com as mesmas características das últimas, só que desta vez a imagem tem que ter a cor preta como predominante.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

olá

 

minha gt5822 está com entrada de ar no cartucho. o ciano não sai e o amarelo não sai.

 

só sai magenta e preto.

 

tentei ver se há algo errado nas mangueiras e não tem entrada de ar nas mangueiras.

 

mas tem algo errado no cartucho ou cabeça de impressão ,como vc´s chamam.

 

como eu tiro o ar do cartucho? já fiz limpeza básica e completa (segundo nível) umas 10 vezes e nada. imprimir foto 15 vezes também não está adiantando. devo esperar 1 hora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Olá aryribeiro

Após a instalação do equipamento, a trava azul acima dos cabeçotes já foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte, ao lado do equipamento, já permaneceu fechada por mais de 5 dias?

Durante a instalação do equipamento, o mesmo permaneceu ligado por no mínimo 1 hora, sem interrupções, para que fosse feito o processo de tração das tintas ?

 

Após o processo de estresse do quipamento deve-se aguardar aproximadamente 1 hora para que a tinta suba aos cabeçotes.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

sim. a trava azul já foi abertas várias vezes. tanto que até me estressei. entenda: a impressora estava normal e imprimindo normal .ninguém mexeu. simplesmente após 2 dias sem imprimir fui o sorteado da vez com esse problema.

 

não mexi em válvula de transporte nenhuma . nem 1 dia ,nem 5 dias.

 

já fiz o estresse e me estressei (rsrs)  agora vou aguardar.

 

aqui na cidade de guarapari - es, já tem gente cobrando 150 a 250 reais pra tirar o ar dos cartuchos e mangueiras. e estou sem dinheiro e com a impressora na garantia. nao vou gastar o que não tenho.

 

e enviar pra garantia por causa de ar no cartucho é sacanagem.

 

ainda não aguardei 1 hora após o estresse. mas a trava azul ja foi aberta várias vezes. o que faço agora?

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

HP 5822 ENTRADA DE AR

Aguardaremos o tempo necessário para a tinta subir aos cabeçotes, caso a falha persista seguiremos com os procedimentos.

Para que não ocorra a entrada de mais ar no sistema, evite abrir a trava azul.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação