cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
14 9 0 4
Mensagem 1 de 5
823 Exibições
Reportar Mensagem

HP 6830 não imprime azul

Officejet Pro 6830
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá amigos.

Estou com uma HP PRO 6830 e ela não imprime a cor azul. As outras cores imprime normal.

A máquina reconhece o cartucho azul, indica nível de tinta e não apresenta nenhuma mensagem de erro, mas não imprime o azul.

Já retirei a cabeça e injetei água e tinta azul e a tinta sai pelos furos da cabeça... mas quando coloca na máquina, imprime as outras cores, menos o azul.

Já troquei o cartucho, já limpei todos os contatos e até inverti os cabos flat da cabeça, mas não imprime o azul.

O que pode ser?

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP 6830 não imprime azul

Olá @GermanoCWB , boa tarde amigo !

 

Siga o passo a passo completo do documento abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-6830-e-all-in-one-printer-series/5390307/docum...

 

Se não resolver, possívelmente precisará trocar o cabeçote.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 4
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP 6830 não imprime azul

Olá @Ronaldo_Ferreira.

Obrigado pela sua atenção.

Sou realmente muito grato, mas peço a gentileza de atentar ao meu texto para perceber que eu estou atuando a nível de desmontagem e manutenção da impressora e que as sugestões de passar paninho não vão resolver nada, kkkkk.

Eu gostaria, se possível, a opinião de algum técnico que por ventura esteja no fórum.

Obrigado mesmo Ronaldo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP 6830 não imprime azul

@GermanoCWB 

 

Eu compreendi seu nível de conhecimento.

Lhe passei um documento padrão pois não há algo específico em detalhes para esse tipo de modelo.

Tenho experiência em manutenção de impressoras e plotters, bem como treinamento a técnicos de campo.

Por experiência adquirida, a descrição do problema que mencionou e os testes realizados indicam um problema no cabeçote.

Caso possua algum pra teste, recomendo.

Do contrário, providencie a substituição do mesmo.

 

:ThumbUp:

 

Em paralelo, vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 4
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP 6830 não imprime azul

Sim, sim. Com certeza @Ronaldo_Ferreira.:generic:

Também acho que pode ser a cabeça, mas o que me deixa em dúvida é a inexistência de qualquer mensagem de erro na impressora, e, infelizmente, não tenho outra cabeça para testar.

Obrigado de novo e vamos esperar.

Tomara que alguém me dê uma luz.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação