cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
373 Exibições
Reportar Mensagem

HP 6970 não reconhece o cartucho Preto

HP 6970
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tive problemas com as impressões no final do ano passado e levei a máquina na autorizada Help 10. Após a análise, chegou-se à conclusão que o cabeçote de impressão deveria ser trocado, o que foi feito no final de novembro/20. Aparentemente ficou normal, mas, toda a vez que troco os cartuchos, a impressora não reconhece o cartucho preto, somente o preto. Já levei a impressora por duas vezes na autorizada e a informação é de que entrou ar nas mangueiras e por isso a impressora para de imprimir a cor preto. Nesta semana, novamente, novo cartucho instalado (só compro e utilizo originais HP) e o preto novamente não está sendo reconhecido. Fiz novo contato com a autorizada e me aconselharam a levar novamente o equipamento para possível nova limpeza das mangueiras, pois, segundo eles, é um procedimento que não consigo fazer em casa. Já tentei efetuar a limpeza do cabeçote, mas, não funcionou, e estou tendo que acionar a copiadora que nos atende para que não sejam parados os trabalhos da minha empresa. Troquei talvez a peça mais cara da impressora (o cabeçote) e o problema persiste sempre que troco os cartuchos. Gostaria de uma ajuda, pois, em primeiro lugar, acho estranho acontecer sempre e somente com o cartucho preto. Somente nas mangueiras do preto é que entra o tal ar? Segundo lugar, é um erro de produto? Essa impressora tem esse tipo de defeito? Ela sempre nos atendeu muito bem, mas, depois que o problema ocorreu pela primeira vez, nunca mais ficou normal. Como está fora da garantia a HP não me atende mais, direcionando para alguma autorizada. Gostaria de um suporte de quem puder me ajudar. O que posso fazer? Agradeço e atenção de fico no aguardo.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP 6970 não reconhece o cartucho Preto

Olá @ACRocha , bom dia !

 

Não conheço nenhuma autorizada HP chamada Help 10.

Veja na lista abaixo a lista completa de assistencias HP em todo o Brasil:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação