cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 11
13.637Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

HP 7110
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

VI AQUI NO FÓRUM QUE VÁRIOS USUÁRIOS ESTÃO TENDO PROBLEMAS PARA IMPRIMIR O FORMATO A3 COM A IMPRESSORA HP 7110 DA HP E TRABALHAMOS COM PROJETOS E ESTOU PRECISANDO URGENTE DA IMPRESSÃO A3.

A impressora está instalada na rede, no computador onde está instalado o software da HP o mesmo não dá opção para impreessão A3 muito menos os outros computadores da rede. Como mostra a imagem abaixo.

Sem título.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
0 537 40 155
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Bom dia, Valent3

Tenho duas sugestões, para sua questão:

1 - O Software HP Print and Scan Doctor para Windows.

Uma breve descrição:

Todas as funcionalidades de solução de problemas anteriormente disponíveis nos Utilitários de diagnóstico de impressão, digitalização, rede e hardware HP agora fazem parte de um utilitário fácil de usar, o Técnico em impressão e digitalização HP. Basta executar a ferramenta e seguir as instruções na tela.

2 - Caso não haja êxito, com a primeira sugestão, existe a possibilidade de instalar um driver alternativo:

Driver download - Windows 8 e posteriores (32/64-bit)

Driver download - Windows 7 (32/64-bit)

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Mestrando
Mestrando
0 537 40 155
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Bom dia, Valent3

Tenho duas sugestões, para sua questão:

1 - O Software HP Print and Scan Doctor para Windows.

Uma breve descrição:

Todas as funcionalidades de solução de problemas anteriormente disponíveis nos Utilitários de diagnóstico de impressão, digitalização, rede e hardware HP agora fazem parte de um utilitário fácil de usar, o Técnico em impressão e digitalização HP. Basta executar a ferramenta e seguir as instruções na tela.

2 - Caso não haja êxito, com a primeira sugestão, existe a possibilidade de instalar um driver alternativo:

Driver download - Windows 8 e posteriores (32/64-bit)

Driver download - Windows 7 (32/64-bit)

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Funcionou, fiz os dois passos. Obrigado

0 Kudos
Administrador da HP
Administrador da HP
0 644 24 916
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Olá Valent3,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da Comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Pessoal, estou usando windows 10, e não consigo fazer o download do driver alternativo pelo link... alguma sugestão? Obrigado!

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20611 1263 2722
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Oi MatheusSoares,

Veja se consegue baixar este driver para Windows 10:

Softwares e drivers completos da HP Officejet série 7110

ou

Driver básico da HP Officejet série 7110

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Já reportei esse mesmo problema e nao tive resposta... os links nao estao mais disponíveis...

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Sem título.png

Infelizmente nao consegui! ainda fico restrito aos papeis mesmo tentando reinstalar o driver... Obrigado

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Também estou no aguardo de uma solução,

minha impressora não dá opção de A3.

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 Não Imprime A3

Pessoal, realmente é um sofrimento.  Toda vez que o Windows é atualizado e o driver da impressora é atualizado, se vai embora o papel A3.

Solução Definitiva:

1º Coisa excluir tudo que tem instalado da HP 7110 - Pois com windows 8, 10, não adianta, só vai se incomodar!  

2º Baixar esse driver HP Generico para as grande formato A3:   https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-officejet-7000-wide-format-printer-series-e809/3...

3º Instalar ele e provavemente nao vai achar sua impressora (A minha estava na rede e nao encontrou)

4º Ir em dispositivos e impressoras no painel de controle e clicar em adicionar uma impressora, escolhendo: "A impressora que desejo nao esta na lista"

... continua

RPBJ
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação