cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 1 de 8
2.004 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

HP Officejet Pro 8600 N911a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Eu comprei esta impressora em 2012 e desde então não a utilizei mais, tanto que os cartuchos Setup não tem mais tinta. Recentemente comprei os cartuchos 951 Magenta, Ciano e Amarelo e o 950 XL Preto. Os cartuchos chegaram hoje dia 9 de maio de 2018. Fui colocá-los, reconheceu como cartucho original e o nível de tinta no máximo. Coloquei para fazer manutenção e deu o seguinte problema: "Problema no sistema de tinta" e pede para eu desligar a impressora.

Obviamente, procurei antes o suporte da HP e tentei todos os métodos e todos foram falhos. Se eu colocar o cartucho de setup, retirar, e depois colocar o cartucho original, ele reconhece e tenta preparar a impressora e dá o erro. Agora a impressora está acusando que os cartuchos Ciano, Magenta e Preto estão danificados. Sempre que coloco os originais que comprei na loja da HP a impressora apita e depois fica em "Preparando impressora".

O botão Power também não funciona. Se você aperta ele não liga e nem desliga a impressora, mas o LED verde sempre fica aceso.

Os cartuchos HP custam uma nota e fiquei esperando dias para ter dor de cabeça. O que fazer? E quanto ao botão Power? O que fazer com os cartuchos novos e como armazená-los sem danificá-los?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Neste caso a falha realmente pode estar nos cartuchos, para continuar com o atendimento será enviada um mensagem privada solicitando algumas informações.

Política de privacidade HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Cartucho de tinta HP 09 05 2018.png

Esse é o erro que está dando agora. Antes dava erro de que havia problema no sistema de tinta e pedia para desligar a impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Se eu colocar o cartucho Setup e depois o cartucho original, ele vai reconhecer todos: Este processo foi feito um por um.
Cartucho de tinta HP 2 09 05 2018.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Agora a impressora está dizendo que o cartucho amarelo que está danificado. Simplesmente estou perdido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

HP 09 05 2018.png

 

Agora todos os cartuchos aparecem danificados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Ola Condizition

 

Verifique se o cartucho está bem alocado no slot.

Tente fazer a limpeza dos contato elétrico dos cartuchos com um pano levemente umedecido.

 

Segue abaixo um link com mais instruções:

Falha no cartucho de tinta

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Olá, Matheus!

Eu já realizei estes procedimentos, exceto a troca do cabeçote.

Se eu colocar todos os cartuchos Setup, a impressora os reconhece, mas diz que estão vazios e de fato estão. Agora, se eu for substituindo um por um pelos cartuchos novos, a impressora vai reconhecendo-os, até que diz que os cartuchos são originais, mas já foram usados (antes só dava o aviso de que eram originais). O nível de tinta aparece no máximo e a impressora automaticamente realiza um procedimento de preparo. É durante este procedimento que a impressora alega que eles estão danificados (e isto fica variando, pois alega que um está com defeito, depois alega todos, depois alega que três estão com defeito).

Eu não consigo realizar nenhum procedimento de manutenção, como: limpeza do cabeçote de impressão ou o alinhamento. Já resetei para o padrão de fábrica e também não solucionou. A firmware e o software estão devidamente atualizados. Já tentei realizar todos os procedimentos sem conexão com a internet. Já desliguei e esperei por 60 segundos conforme recomendado.

Gastei mais de R$ 400,00 nos cartuchos para nem se quer poder utilizar? Fica difícil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho

Neste caso a falha realmente pode estar nos cartuchos, para continuar com o atendimento será enviada um mensagem privada solicitando algumas informações.

Política de privacidade HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação