-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 8600 N911a - Problema de tinta - Cartucho
em 09-05-2018 01:03 PM
Olá!
Eu comprei esta impressora em 2012 e desde então não a utilizei mais, tanto que os cartuchos Setup não tem mais tinta. Recentemente comprei os cartuchos 951 Magenta, Ciano e Amarelo e o 950 XL Preto. Os cartuchos chegaram hoje dia 9 de maio de 2018. Fui colocá-los, reconheceu como cartucho original e o nível de tinta no máximo. Coloquei para fazer manutenção e deu o seguinte problema: "Problema no sistema de tinta" e pede para eu desligar a impressora.
Obviamente, procurei antes o suporte da HP e tentei todos os métodos e todos foram falhos. Se eu colocar o cartucho de setup, retirar, e depois colocar o cartucho original, ele reconhece e tenta preparar a impressora e dá o erro. Agora a impressora está acusando que os cartuchos Ciano, Magenta e Preto estão danificados. Sempre que coloco os originais que comprei na loja da HP a impressora apita e depois fica em "Preparando impressora".
O botão Power também não funciona. Se você aperta ele não liga e nem desliga a impressora, mas o LED verde sempre fica aceso.
Os cartuchos HP custam uma nota e fiquei esperando dias para ter dor de cabeça. O que fazer? E quanto ao botão Power? O que fazer com os cartuchos novos e como armazená-los sem danificá-los?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-05-2018 04:48 PM
Neste caso a falha realmente pode estar nos cartuchos, para continuar com o atendimento será enviada um mensagem privada solicitando algumas informações.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2018 01:07 PM
Esse é o erro que está dando agora. Antes dava erro de que havia problema no sistema de tinta e pedia para desligar a impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2018 01:43 PM
Se eu colocar o cartucho Setup e depois o cartucho original, ele vai reconhecer todos: Este processo foi feito um por um.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2018 01:47 PM
Agora a impressora está dizendo que o cartucho amarelo que está danificado. Simplesmente estou perdido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2018 06:28 PM
Agora todos os cartuchos aparecem danificados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-05-2018 10:38 AM
Ola Condizition
Verifique se o cartucho está bem alocado no slot.
Tente fazer a limpeza dos contato elétrico dos cartuchos com um pano levemente umedecido.
Segue abaixo um link com mais instruções:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-05-2018 12:24 PM
Olá, Matheus!
Eu já realizei estes procedimentos, exceto a troca do cabeçote.
Se eu colocar todos os cartuchos Setup, a impressora os reconhece, mas diz que estão vazios e de fato estão. Agora, se eu for substituindo um por um pelos cartuchos novos, a impressora vai reconhecendo-os, até que diz que os cartuchos são originais, mas já foram usados (antes só dava o aviso de que eram originais). O nível de tinta aparece no máximo e a impressora automaticamente realiza um procedimento de preparo. É durante este procedimento que a impressora alega que eles estão danificados (e isto fica variando, pois alega que um está com defeito, depois alega todos, depois alega que três estão com defeito).
Eu não consigo realizar nenhum procedimento de manutenção, como: limpeza do cabeçote de impressão ou o alinhamento. Já resetei para o padrão de fábrica e também não solucionou. A firmware e o software estão devidamente atualizados. Já tentei realizar todos os procedimentos sem conexão com a internet. Já desliguei e esperei por 60 segundos conforme recomendado.
Gastei mais de R$ 400,00 nos cartuchos para nem se quer poder utilizar? Fica difícil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-05-2018 04:48 PM
Neste caso a falha realmente pode estar nos cartuchos, para continuar com o atendimento será enviada um mensagem privada solicitando algumas informações.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade