cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 1 de 2
509 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 Pro - Cartuchos Vazios sem opção de acesso ao Menu

HP Officejet Pro 8600
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Já faz tempo que venho sofrendo com essa impressora. A primeira coisa que me ocorreu, foi no ano passado realizar a troca dos cartuchos e ela simplesmente dizer que estão danificados ou que falharam. Comprei-os na loja online da HP. O caso não foi solucionado.

A questão agora é: Estou interessado novamente em tentar comprar mais uma vez os cartuchos e testar, só tem um porém: Não tenho acesso ao MENU da impressora!

Toda vez que ligo a impressora, aparece o aviso:
"Cartuchos tinta vazios

Os cartuchos vazios devem ser substituídos para retomar a impressão"

Que impressão? Não deveria aparecer o botão "OK" para eu ir ao Menu? A única opção que tenho é de ficar vendo a animação de como se troca um cartucho. Como vou trocar os cartuchos dessa série de impressora (que não são baratos), sem antes mesmo ter acesso ao menu?

Eu fiz o teste de ligar a impressora, desconectar o cabo de força dela e depois da tomada, esperar 60 segundos, conectar na tomada e depois na impressora. Ela liga automaticamente, mas trava nesse aviso sempre.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 Pro - Cartuchos Vazios sem opção de acesso ao Menu

Oi, Condizition, 

 

Infelizmente a impressora fica travada até a substituição dos cartuchos, o acesso ao menu será liberado apenas quando inserir os cartuchos da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8600 Pro - Cartuchos Vazios sem opção de acesso ao Menu

Oi, Condizition, 

 

Infelizmente a impressora fica travada até a substituição dos cartuchos, o acesso ao menu será liberado apenas quando inserir os cartuchos da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação