cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 1 de 13
449 Exibições
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

OfficeJet Pro 8600
macOS 12.0 Monterey

Comprei a impressoa HP 8600 2014 em Brasil. 
Alguns anos atras coloquei cartuchos comprado em Alemanha (z20).
Esses cartuchos sao vazius agora. Comprei novos cartuchos original HP z30 mas a impressoa nao aceita eles.
Como a impressoa esta fora da Garantia a HP nao quer dar supporte.
O que posso fazer?

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Olá @brandy25 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Siga o post abaixo:

 

Sobre a regionalização de impressoras no Brasil - Comunidade de Suporte HP - 223972

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Boa tarde Fabio,

 

obrigado para esse link.

Infelizmente a impressoa nao esta mais dentro da garantia.

A HP nao quer dar supporte.

 

Como posso regionalizar esse produto (que foi comprado em Brasil) para Brasil?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Ola @brandy25 

 

Pode ver com os assistentes abaixo:


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Ola @Fabio_L32,

 

tentei varios telefones e ninguem sabe como fazer.

O que eu preciso e alguem que faz a regionalisacao do meu HP 8600 para o Brasil.

Quem pode me ajudar?

Ou fazer um downgrade da firmware?

Ou ajuda tirar a bateria da impressoa?

Nao sei, mas a HP deve saber.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Olá @brandy25 

 

Estranho.... Que revenda te passou essa informação ? 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Essas informacoes achei na internet.

As revendadoras todas falaram que nunca ouviram dessa problema e que nao sabem como resolver.

 

Pra mim e bem claro o que deveria ser feito: A regionalisacao da minha impressora. 

 

Como fazer? Nao sei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Olá @brandy25 

 

Qual assistente indicado acima lhe passou a informação ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Liguei para AMBAR Sao Jose dos Campos SP por exemplo.

Depois liguei para Inktoner

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,108 28,202 4,798 6,793
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

HP 8600 comprado em Brasil, atual com cartuchos z20 nao aceita novos cartuchos original HP z30

Olá @brandy25 

 

Apenas confirmando então esses assistentes lhe informaram que desconhecem o procedimento da regionalização, certo ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação