Olá @Barto1992 , bom dia !
"Os cartuchos dela estão cheio de tinta porque eu recarreguei reabastecendo com o auxilio da seringa."
" Os cartuchos que estão nela são originais"
Uma frase automaticamente elimina a outra.
Quando você recarrega o cartucho, automaticamente ele deixa de ser original.
Se no computador mostra que estão vazios, é que possívelmente o chip de leitura foi danificado na recarga, possívelmente pelo fato da tinta ser de baixa qualidade.
Tem duas possibilidades agora:
1 - Trocar por um cartucho original e torcer para funcionar;
2 - Trocar por um cartucho original, não funcionar e você comprovar que além do chip do cartucho antigo danificado na recarga, o chip de leitura que fica no carro de impressão também foi danificado e nesse caso, precisará trocar o carro de impressão.
No link abaixo tem a lista de assistencias técnicas da HP em todo o Brasil caso necessite:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...
Espero ter esclarecido sua dúvida !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”
Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.