cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
252 Exibições
Reportar Mensagem

HP DeskJet Ink Advantage 2676 improve paginas em branco, mesmo com cartucho novo.

HP DeskJet Advantage 2676

Bom dia,

 

Eu estou tendo um problema incrivelmente frustrante com a minha impressora, e já gastei mais de 6 horas procurando ajuda na internet, troubleshooting e realizando testes, mas tudo acaba no mesmo: As páginas saem em branco.

Vamos começar do começo: Inicialmente a impressora começou a, do nada, imprimir páginas em branco. a tinta estava perfeita e, do nada, parou de sair a tinta. Eu imaginei que o cartucho tinha acabado, mesmo que antes não estivesse fraco, e comprei novos cartuchos: um preto e um colorido originais da HP, e novos.

Quando os instalei, eles são reconhecidos como cheios, e posso colocar algo para imprimir. Clico no botão informação, para imprimir uma pagina de teste... E uma de duas coisas acontece:

1)A impressora imprime, mas o papel sai em branco. Ela demora o tempo de imprimir normalmente, mas a tinta não sai. Nem mesmo a saída dos cartuchos fica cheia de tinta: ela simplesmente não sai.

2)A impressora imprime "uma linha" (em branco, nenhuma tinta sai), cospe a folha para fora, e fala que o tanque de tinta colorida está vazio. Olhando o aplicativo HP Smart, ele me dá a seguinte informação:Screen Shot 2021-12-02 at 14.41.10.png

Isso acontece tanto para o cartucho antigo, quanto para o cartucho novo. Ainda mais: Quando eu retiro o cartucho e o reinsiro, ou então desligo a impressora e ligo de novo, o cartucho é mostrado como "Cheio e sem problemas" novamente. Então não acredito que seja um problema do cartucho, ou sou incrivelmente azarado de comprar dois cartuchos com o mesmo problema, e no primeiro o cartucho tem o seu problema no fim e no segundo, no começo do tanque. 

 

Alguém teve algum problema parecido? Ou alguma idea que possa me ajudar? Existem alguma coisas que já tentei:

-Limpar os contatos da impressora e dos cartuchos com álcool

-Mandar imprimir com o cartucho colorido removido (a impressão "imprime" mas a folha sai em branco)

-Resetar a memória volátil da impressora (tirar da tomada por uns dez minutos)

-Instalar uma nova placa de circuitos na impressora (Eu tenho uma outra dessa aqui que quebrou o alimento de folhas. Eu resolvi comprar uma nova ao invés de consertar pois a peça era muito cara. O que fiz nesse teste foi só trocar a tampa com o menu e as duas placas de circuitos da impressora antiga e colocar no maquinário fisico da nova e tentar imprimir, mas graças à HP tentando impedir pirataria das piores maneira, surpresa, eu não posso usar meus cartuchos na impressora antiga pois eles estão "registrados" na impressora nova pelo HP Protect ou algo assim)


1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 291 822
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP DeskJet Ink Advantage 2676 improve paginas em branco, mesmo com cartucho novo.

@Aangvento , tudo bem?

 

Amigo, após todos esses testes aconselho verificar em uma autorizada, mas antes verifique se realizou todos os testes abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Impressora-com-luzes-cartucho-piscand...

 

Abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

 

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação