cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 4
104.461 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime - fica com as luzes de atenção acesas: Cor e preto/fotográfico.

Por favor alguém me ajude, algum técnico. A minha impressora de ums tempos pra cá não quer mais imprimir. Ela fica com as luzes de atenção acesas: Cor e preto/fotográfico. E também fica com a letra "E" no menu iniciar cópia. E agora depois de apresentar esse problema, ela só volta ao normal quando quer. E quando ela volta a funcionar, ela imprimi normalmente.Alguém sabe me explicar qual o problema? Acho que os cartuchos não estão queimado, pois como falei anteriormente, as vezes ela volta a funcionar normalmente e, depois volta com o mesmo problema.

Desde já muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime - fica com as luzes de atenção acesas: Cor e preto/fotográfico.

Olá Edu, a letra E no visor significa Erro Fatal e o mais recomendado nestes casos é procurar uma assistência técnica especializada. Como você diz que às vezes ela funciona, pode ser um defeito intermitente. Existe uma pequena possibilidade de um reset físico resolver isso e evitar levar o equipamento para conserto, porém não é garantido. Caso queira tentar, os procedimentos são estes abaixo e foram retirados do Clube do Hardware. Boa sorte!

 

Deskjet F4180

Reset: retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, apertar e segurar "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", segurando esses dois botões reconecte o cabo de energia. Como não há visor neste modelo, ela não vai pedir para selecionar o idioma. Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.
Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime - fica com as luzes de atenção acesas: Cor e preto/fotográfico.

Olá Edu, a letra E no visor significa Erro Fatal e o mais recomendado nestes casos é procurar uma assistência técnica especializada. Como você diz que às vezes ela funciona, pode ser um defeito intermitente. Existe uma pequena possibilidade de um reset físico resolver isso e evitar levar o equipamento para conserto, porém não é garantido. Caso queira tentar, os procedimentos são estes abaixo e foram retirados do Clube do Hardware. Boa sorte!

 

Deskjet F4180

Reset: retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, apertar e segurar "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", segurando esses dois botões reconecte o cabo de energia. Como não há visor neste modelo, ela não vai pedir para selecionar o idioma. Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.
Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime - fica com as luzes de atenção acesas: Cor e preto/fotográfico.

Muito obrigado, quando eu fiz todos os testes ela mostrou um sinal de melhora. Porém, o carrinho de impresão fez um barulho estranho, acho que vou precisar levá-la a um técnico. Muito obrigado mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime - fica com as luzes de atenção acesas: Cor e preto/fotográfico.

          Ai galera o problema é no cabo flet  do cartucho juntamente com o ou os cartuchos. Eles devem ser trocados. Deve colocar os dois cartuchos novos se não, eles não funcionarão.

          A solução para o problema é trocar o cabo flet e os cartuchos. Simples não é ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação