cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
1.440 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage 2545 funciona só com cartucho preto?

HP Deskjet Ink Advantage 2545
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi, pessoal, bom dia.

 

Eu quero comprar essa impressa (HP Deskjet Ink Advantage 2545), porque eu estou estudando para concurso público e preciso imprimir muita coisa, procurei na internet e achei o preço dela e dos cartuchos razoáveis. Eu já tenho uma impressora HP Pro 8600, porém, ela gasta MUITA tinta e os cartuchos são muito caros (cada um em torno de R$ 150,00).

 

Assim, gostaria de tirar duas dúvidas em relação a impressora HP Deskjet Ink Advantage 2545:

 

1) A minha impressora da série Pro 8600 infelizmente só imprime se todos os cartuchos estiverem com tinta, tanto coloridos quanto o preto, mesmo que eu mande imprimir só com tinta preta, ela só vai imprimir se os coloridos também tiverem tinta. Vocês sabem me dizer se isso também ocorre com essa impressora Advantage 2545? Porque como meu objetivo é só imprimir material (apostilas, exercícios etc), eu quase nunca vou usar a tinta colorida, só a tinta preta, então só queria comprar esse cartucho, e não gastar dinheiro comprando os coloridos.

 

2) Essa impressora é adequada para isso? Para imprimir apostilas, trabalhos, exercícios (também vou usar para a faculdade)? Porque eu fico com medo de comprá-la e o cartucho não suprir minhas necessidades. Acredito que eu deva imprimir menos de 200 páginas por mês. Se não for, vocês podem me indicar outra que seja? (Eu vi que tem a 1515 da mesma série, mas ela não é wi-fi, preciso de uma que tenha.)

 

Obrigada desde já a todxs!

 

Abraços,

 

Renata Salles

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage 2545 funciona só com cartucho preto?

Olá amigo

 

Incialmente agradecemos pela informação postada.

 

Este modelo na qual menciona, funciona com os cartucho coloridos e preto simultaneamente. Na qual nao funcionará diretmaente apenas com o suprimento em preto

 

Como tem uma alta volumetria de impressões, recomendo a gentileza de adquirir um produto da linha Laserjet. Pois pode atender a sua necessidade

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage 2545 funciona só com cartucho preto?

Olá amigo

 

Incialmente agradecemos pela informação postada.

 

Este modelo na qual menciona, funciona com os cartucho coloridos e preto simultaneamente. Na qual nao funcionará diretmaente apenas com o suprimento em preto

 

Como tem uma alta volumetria de impressões, recomendo a gentileza de adquirir um produto da linha Laserjet. Pois pode atender a sua necessidade

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet Ink Advantage 2545 funciona só com cartucho preto?

Oi Fabio, obrigada!

 

Entendi, então é que nem a Pro 8600, precisa ter os cartuchos coloridos e preto com tinta pra que ela imprima, mesmo que seja só em preto. Que chato. Hahahah.

 

Bem, irei procurar então alguma laserjet com cartuchos com preço razoáveis.

 

Obrigada mais uma vez!

 

Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação