cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
274Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625

Boa tarde....possuo a impressora HP Deskjet Ink Advantage 4625 e ela não quer imprimir a tinta preta. Possuo cartucho original, fiz todos os procedimentos de limpeza e todos os drives estão atualizados. A única coisa é que os outros cartuchos estão vazios, como não os utilizo, configurei a impressora para somente imprimir em preto e branco, mesmo assim não tem funcionado.

Conseguem me ajudar?

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá LGNC1979

Poderia verificar o status de tinta do cartucho preto pelo programa da impressora, se possível poste uma foto dele por gentileza.

O relatório de status da impressora lista o número de série da impressora, níveis estimados de tinta, números dos cartuchos de tinta, utilização da impressora e configurações de conectividade, digitalização e fax.

Vídeo sobre como imprimir o relatório de status da impressora

1. Carregue papel branco comum na bandeja de entrada.

2. No painel de controle da impressora, deslize o visor para a esquerda e toque em Configuração.

3. Toque em Ferramentas.

4. Deslize o visor para cima e toque em Imprimir Relatórios de Status.

A impressora imprime o relatório.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Agradeço a atenção, porém, já tentei realizar todos os testes possíveis e não consigo imprimir absolutamente nada, a folha sai em branco, até mesmo as folhas de teste da própria impressora.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Olá LGNC1979

No programa da impressora conseguiu realizar a verificação do status do nível de tinta, se possível poderia me enviar essa imagem por gentileza.

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

Como fotografar cartuchos HP danificados

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia Rodolfo,

realizei a sbstituição dos cartuchos Magenta, Azul e Amarelo estão agora imprimindo perfeitamente. Porém o da cor preta ainda não está imprimindo.

Nos Níveis de Tinta Estimdados, a cor preta ainda acima da metade do cartucho, já o retirei e efetuei a limpeza com papel (saiu tinta preta no papel quando limpei) e o cartucho é original.

Será que se faz necessário efetuar a substituição do cartucho da cor preta também?

Desde já agradeço.

Níveis de Tinta.PNG

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá LGNC1979

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

Como fotografar cartuchos HP danificados

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde Rodolfo,

segue conforme solicitado.Cartucho Preto FrenteCartucho Preto FrenteCartucho Preto FundosCartucho Preto Fundos

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Olá LGNC1979

Poderia me informar se esse cartucho foi recarregado ?

Att.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Cartucho completamente original, somente utilizo cartuchos novos da HP.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Olá LGNC1979

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação