cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 5 0 6
Mensagem 1 de 12
1.252 Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

HP Deskjet Ink Advntage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Com pouco mais de 15 páginas de teste impressas, após várias tentativas de instalar a impressora com o driver para Windows 7, sem sucesso, mudei para outro omputador com Windows 10 e finalmente consegui intalar o produto e configurá-lo na rede Wi-Fi. Só que começou a aparecendo mensagem de problema no cartucho colorido. Chamei o suporte pelo site, fizemos a atualização do firmware mais alguns otros procedimentos e voltou a imprimir (por pouco tempo). No HP Smart aparece "Falha no cartucho", mas conheço um procedimento para imprimir uma página de teste diretatente na impressora e a página sai perfeita, com todas as cores impressas. Já vi relato parecido aqui no post "Impressora 2676 - OUVIDORIA" e não quero ficar sendo jogado de um nível para outro. Só quero uma solução definitiva para o problema, sem custos adicionais de troca do cartucho, ou de peças da impressora para mim, afinal de contas comprei um produto novo e o mesmo deve funcionar perfeitamente. Segue o número de série do produto: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

11 RESPOSTAS 11
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Olá EdmarquesFR, tudo bem?

Qual foi o procedimento para imprimir uma página de teste diretamente na impressora?

Tente também executar os procedimentos listados no link abaixo:

Erros no cartucho de tinta

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 6
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Boa tarde, Matheus!

O procedimento é:
1. Pressionar o botão Liga por 3 segundos e metê-lo pressionado;
2. Pressionar o botão Cancelar por 3 segundos e soltá-lo;
3. Manter o botão Liga pressionado por mais 3 segundos e soltá-lo.

Já realizei todos os procedimentos descritos no Suporte, sem sucesso, exceto trocar o cartucho, porque o que tenho é novo.

Aguardo uma solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Ok.

Se possível, encaminhe imagens de todos os lados do cartucho, desta forma poderemos analisa-lo melhor.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 6
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

IMG-20190612-WA0000.jpgIMG-20190612-WA0002.jpgIMG-20190612-WA0001.jpgIMG-20190612-WA0003.jpgIMG-20190612-WA0005.jpgIMG-20190612-WA0004.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Tente fazer o teste do cartucho em modo único.

Para isso basta instalar somente o cartucho tri-color no equipamento, sem o cartucho preto.

Em seguida, tente fazer uma cópia ou impressão. 

O equipamento pode emitir um alerta porém deve ser possível seguir com a impressão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 6
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Só com o preto funcionou perfeitamente a cópia. Com o colorido, nada feito. Vou anexar a página de teste que imprimi após o procedimento que você me indicou, para provar que há tinta no cartucho. E os dias vão passando e eu sem poder utilizar a impressora, sem uma solução definitiva.2019-06-13_001602.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Tente fazer a atualização do firmware do equipamento.

Basta seguir as instruções listadas no link abaixo:

Atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora

 

Caso a falha persista, tente executar o procedimento abaixo:

1. Abra a porta de acesso aos cartuchos; 
2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos; 
3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 6
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Continua apresentando o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advntage 2676 - PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Olá EdmarquesFR, tudo bem?

 

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mensagem privada, solicitando algumas informações.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação