-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: HP ESTÁ ME LESANDO ? HP PRO X 477dw
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP ESTÁ ME LESANDO ? HP PRO X 477dw
em 04-01-2017 10:29 AM
Minha Impressora e nova não tem um mês de uso.
Comprei a mesma por ser a sucessora da Hp Pro X 476, Utilizei a Pro X 476 durante um ano e gosteui muito de seu desempenho e sua qualidade, utilizo Hp desde que abri minha empresa em 2002 e já vão para 15 anos utilizando produtos HP, nunca havia me deparado com um problema parecido, minha atual impressora HP PageWide Pro MPF 477dw está atualmente parada, comprei a mesma achando que seria melhor que a 476 e me decepcionei quando efetuei a recarga do cartucho e quando estou utilizando a mesma ela me informa que não posso usar sistema de tinta continuo, Não uso sistema de tinta continuo apenas recarrego os cartuchos que até então não era nenhum problema, mais agora a minha impressora está inutilizada devido a este ocorrido, e ai vem a Pergunta: A HP esté correta em me obrigar a ultilizar a tinta deles? esta de acordo com estatudo do consumidor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-01-2017 02:40 PM
Boa tarde.
A HP não estimula o uso de cartuchos similares ou recarregados para que não acabe danificando sua impressora e perca a garantia de fábrica.
Porém você pode atualizar o firmware para ver se essa opção é desbloqueada.
Para ter uma noção melhor leia o tópico ---> http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Para-a-Melhor-Experi%C3%AAncia-de-Impr...
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-01-2017 04:57 PM
Preciso desta Atualização de Firmeware para a Pro X 477
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-01-2017 07:08 PM
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/pw477dw/PW477_DW_R1629F.exe
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-01-2017 04:57 PM
Baixei esta atualização porem como a impressora esta acusando falha no cartucho não consigo fazer a atualização de firmware sempre diz que a impressora esta ocupada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-01-2017 06:41 PM
Somente após substituir o cartucho com defeito será possível atualizar o firmware da impressora.
Siga exatamente as instruções da tela de atualização ou poderá inutilizar sua impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-04-2017 08:17 PM
Boa noite.
Teria como disponibilizar essa atualização novamente, o link acima vai para uma pagina não encontrada.
Por favor, muito importante.
desde já, muito obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-04-2017 07:48 AM
@Henrique_23 escreveu:
Boa noite.
Teria como disponibilizar essa atualização novamente, o link acima vai para uma pagina não encontrada.
Por favor, muito importante.
desde já, muito obrigado
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/pw477dw/PW477_DW_R1708D.exe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-06-2017 03:39 PM
Boa tarde, verifiquei neste fórum que além de mim existem muitos mais com o mesmo problema, minha pagewide 477dw não aceitou os cartuchos originais que foram recarregados, preciso urgente de uma solução, ela está com a última atualização do firmware, e isso foi feito antes de começar-mos a utliza-la, sendo assim se esta atualiação iria desbloquea-la para a utlização da mesma com suplimentos recarregáveis ou compativeis, este não funcionou, acredito que não é necessário criarmos caso por causa disto, sendo que produtos anteriores podiam ser utilizados com recargas e outros, fico no aguardo o mais urgente possível para este case, sem mais para o momento agradço desde já......
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-08-2017 11:27 AM
Recurso dinâmico de segurança vem instalado nos modelos pro x477 impedindo o uso de cartuchos remanufaturados. Disseram que a hp iria disponibilizar um firmware sem esse recurso, mas até agora não vi . Estou no aguardo. Creio eu, que a hp já estar sendo afetada com as vendas no brasil. Na minha cidade não tem nenhum revendedor hp vendendo essa linha de produto.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade