cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
156 Exibições
Reportar Mensagem

HP - HORRORES PREMEDITADOS.

O mais complicado para um professor universitário de computação é ter analisar sites os quais ele não fez ou trabalhou e acaba dando consultoria gratuita. Atualmente estou afastado por cirurgia oncológica que custou seis meses de internação durante a pandemia de 2020-21. Estou com uma impressora HP 5822 tanque que não alimenta papel. O site da HP não informa direito assistências ou suporte de impressoras. Qualquer concorrente ou outros sites que usam serviço pós venda no Brasil tem uma interface por estados e destes as cidades onde tem as autorizadas. Como não posso sair muito de casa preciso de uma oficina perto do meu bairro. NÃO ACHO! Peço ajuda...NÃO ACHO...me mandam para o fórum como se fosse resolver a ineficiência da marca. Moro na Tijuca, na ***bleep*** Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro" a segunda maior cidade do Brasil, mas o que encontro é uma tabela desatualizada. Eu estou muito chateado, constrangido e HUMILHADO com a HP. Esta semana vou comprar uma outra marca. Mas a HP vai me ressarcir. Para isso estarei esta semana preparando um ***bleep***. A 5822 está fora de linha (comprei em 2017) e o suporte me pergunta se tenho ela há menos de um ano (bem treinado não?). Ganhar cliente leva tempo, manter o cliente é duro para qualquer corporação mas perder o cliente é um estalar de dedos. Não dá. 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP - HORRORES PREMEDITADOS.

@Aguiarsan , bom dia !

 

Acredito que a lista de assistencias que se referiu foi essa, correto ?
https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Existem assistencias técnicas da HP, porém não há nenhuma na Tijuca, apenas RJ - Capital.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação